Defesa do Bayern rejeita Benfica; Nápoles com o sorteio mais acessível; Fiorentina mede forças com o Sevilha

Encarnados continuam sem renovar com Maxi e se o uruguaio sair vão ter de investir nesta posição. Mas, e apesar de não ser fácil encontrar um bom lateral direito, o clube da Luz tem de investir em alguém que dê mais garantias. Para fazer número, já há André Almeida.

De acordo com a imprensa alemã, o Benfica tentou contratar o lateral direito Mitchell Weiser, mas a oferta não foi suficientemente atrativa para o internacional sub-20 pela Alemanha, que está em final de contrato com o Bayern Munique. O defesa/extremo, de 21 anos, que tem sido opção para Guardiola devido às muitas baixas nos bávaros, prefere continuar na Bundesliga, sendo que o Wolfsburgo, Leverkusen, Schalke e Augsburgo estão interessados na sua contratação.

Quadro das meias-finais da Liga Europa:
Nápoles vs Dnipro - Favoritismo para os homens do especialista em eliminatórias Rafa Benítez frente a um conjunto Ucraniano que se vê pela primeira vez nestas andanças. A equipa de Bruno Gama apostará forte no talento de Konoplyanka, mas o técnico Espanhol é um duro rival a eliminar e quererá somar o seu quarto troféu Europeu, o terceiro na segunda mais importante competição de clubes da UEFA.

Sevilha vs Fiorentina - Os Andaluzes são os detentores do título e prometem causar muitas dificuldades aos Italianos, cujo estilo de posse e de assumir a iniciativa do jogo pode encaixar na perfeição no jogo do conjunto de Emery, muito experiente, maduro e letal no contra-ataque. O meio-campo Krychowiak-M´Bia tentará sempre evitar que Salah, Matías e companhia façam estragos no último terço, havendo desde já a expectativa para ver Joaquín, um símbolo do Betis, actuar no Ramnon Sanchéz Pizjuán. Para passarem, os Viola não podem mostrar-se tão perdulários como se viu, por exemplo, na última eliminatória contra o Dynamo de Kiev. Mas, até pela história nesta competição, o Sevilha tem um ligeiro favoritismo.

Etiquetas: , ,