Terceiro classificado da Bundesliga garante médio que foi apontado ao Liverpool; Skrtel suspenso por três jogos; Pozzovivo vence na Volta a Catalunha

Imagem: Daily Mail
Na Premier League não perdoam.

Martin Skrtel, do Liverpool, foi suspenso por três jogos pela Federação inglesa devido a uma "pisadela" a David de Gea, O defesa de 30 anos foi penalizado por conduta violenta com base no vídeo do jogo, apesar de o árbitro Martin Atkinson não ter visto o incidente ocorrido no final da vitória do Man Utd em Liverpool, por 2-1.

Um dos melhores médios da Bundesliga, chegou a ser falado como possível substituto de Steven Gerrard - O Borussia de M’gladbach, actual 3.º classificado do campeonato alemão, garantiu oficialmente a aquisição de Lars Stindl, do Hannover. O médio, de 26 anos, que esta época já apontou 6 golos, só termina contrato em 2016 mas tem uma cláusula que lhe permite sair no próximo Verão por "apenas" 3 milhões de euros. Leverkusen, Dortmund e Schalke 04 também manifestaram interesse no N.º10. 

Grande etapa, Froome desiludiu, Valverde voltou a ter azar; Já deu para ver quem vai animar o Giro - Pozzovivo venceu a 3.ª etapa da Volta a Catalunha. O italiano, juntamente com Contador, Aru, Porte e Uran, ganhou margem na última subida do dia e perto do final da etapa, na parte plana, atacou e sem a resposta dos adversários, chegou isolado à meta. Uran e Daniel Martin, que entretanto se juntou aos 5 elementos que prometem lutar pela rosa na Volta a Itália, completaram o pódio. Na geral Rolland, como se previa (e ainda com mais de 2 minutos de vantagem), assumiu a liderança, num dia em que Froome demonstrou pouca força (não conseguiu acompanhar os melhores na principal subida do dia) e em que Valverde voltou a ter azar, na parte decisiva da etapa caiu e depois já não foi possível chegar aos da frente.

Etiquetas: , ,