Selecção espanhola cobiça escocês do Real; Hattrick de Bendtner; Benfica ganha vantagem no Voleibol; Austrália mantem a Alemanha na ressaca Mundialista

Tal como a Espanha no pós-2010, a Mannschaft está a ter muitas dificuldades em descer à terra após a conquista no Brasil, tendo sofrido 4 golos da Argentina, empatado com a Irlanda e com a Austrália, sempre em casa. Hoje Löw testou uma defesa de 3 e uma dupla Götze-Reus na frente, tentando resolver a falta de laterais (ainda para mais agora que Lahm se retirou) e de Pontas-de-Lança de top.

A Campeã do Mundo Alemanha empatou, em Kaiserslautern, frente ao Austrália por 2-2, numa partida em que Löw apostou em nomes como Zieler na baliza ou Bellarabi e Hector, estes últimos com a tarefa de fazer todo o corredor frente aos Cangurus, recente Campeão Asiático, que voltou a deixar uma bela imagem. O primeiro golo foi apontado por Reus, após uma bela arrancada "à Panzer" de Khedira (que passou de não convocado no Real a capitão da seleção vencedora do Mundial), tendo a Austrália dado a volta com golos de Troisi e Jedinak, este último de livre directo (Leckie também esteve em destaque), tendo Podolski, que parece talhado para jogar na Mannschaft, evitando a derrota da sua equipa com o seu golo número 48 pela Seleção. 

Sete triunfos em sete jogos - O Benfica, que já tinha feito história ao conseguir o apuramento para as meias-finais da Taça Challenge, colocou-se em vantagem na eliminatória ao vencer na 1.ª mão, no Pavilhão da Luz, o CMC Ravenna, de Itália, por 3-0. No próximo domingo, a equipa comandada por José Jardim defronta em Itália o CMC Ravenna e em caso de vitória qualifica-se para a final da Taça Challenge.

"No dia a seguir ao anúncio da convocatória dos sub-19 da Escócia, onde Jack não estava incluído, a Espanha entrou em contacto telefónico para saber informações acerca  das suas intenções e condição internacional", relevou o pai do jogador - Jack Harper, jovem promessa do Real Madrid, que apesar de ainda ter idade de júnior já actua pela equipa B dos merengues, ao lado de por exemplo Martin Odegaard, ficou fora das escolhas da Escócia, por não ter a capacidade física que o treinador pretende. Algo que está a proporcionar uma polémica. De acordo com o pai do jogador, a Espanha já está "no terreno" para perceber a disponibilidade do jovem, que é internacional escocês nos escalões de formação mas nasceu na Costa del Sol, em representar a La Roja.

Amigáveis - Bendtner, que nos últimos dias disse que devia jogar no lugar de Bas Dost, fez um hattrick na vitória da Dinamarca, por 3-2, frente aos EUA. Aboubakar também garantiu o triunfo dos Camarões (1-0) diante da Indonésia.

Etiquetas: , , ,