Mourinho quer mais um ex-Benfica; Sampdoria oficializa defesa do Ajax; Dominguez vai treinar em Espanha

Os Blues necessitam de mais um médio? A dupla Cesc-Matic não tem tido alternativas válidas e Mou muitas vezes utiliza o espanhol como terceiro médio. Por outro lado, Mikel pode sair e Ramires este ano não apresentou o rendimento de outras épocas. 

José Mourinho tem acompanhado as boas exibições de André Gomes no emblema "che" e estará a ponderar avançar para a contratação. De acordo com o PlazaDeportiva, o ex-Benfica encaixa no perfil que Mou quer para o Chelsea. Um jogador alto, com capacidade física, forte no transporte de bola e que pode acrescentar tanto no momento ofensivo como defensivo. Recordamos que o médio está blindado por uma cláusula de 50 milhões de euros, e que também tem sido associado a outros emblemas importantes como o Barcelona e Man Utd. Aliás esta boa temporada da equipa de Nuno tem valorizado muitos elementos, como Mustafi, Otamendi, Gayá ou Alcácer, resta saber é se o Valencia está para vender ou mais para continuar a comprar.

Reforço importante para uma equipa que tem a ambição de lutar por uma vaga na Champions, ainda por cima o promissor Alessio Romagnoli deve regressar à Roma no próximo ano - Niklas Moisander, um dos melhores defesas da Eredivisie, assinou oficialmente pela Sampdoria até 2018. O central finlandês, de 29 anos, que também pode jogar a lateral-esquerdo, termina contrato com o Ajax em Junho, chegando assim a custo zero à Série A.

Contratação estará associada à entrada de um grupo investidor no clube, de acordo com o «El Desmarque» - José Dominguez, ex-Sporting B que em 2014 trabalhou no Real Cartagena, da Colômbia, vai treinar o Recreativo de Huelva, que milita na segunda divisão espanhola. O objectivo do antigo extremo é tirar a equipa dos lugares de despromoção e mantê-la no segundo escalão. Nesta altura, o Recreativo de Huelva é 20.º classificado com 29 pontos, estando a 2 pontos dos lugares de salvação.

Etiquetas: , ,