Guardião menos batido da Premier League falha resto da época; Final da Taça do Rei em Camp Nou

Aumenta ainda mais o favoritismo dos catalães, apesar da história recente nem favorecer as equipas que jogam em casa. O Real, de Mourinho, há 2 anos foi derrotado no Bernabéu pelo Atlético.

Florentino não queria que o Barça festejasse um título em sua casa e sendo assim a final da Taça do Rei desta época, entre Barcelona e Atlético de Bilbau, terá lugar em Camp Nou. As equipas pretendiam que o jogo se disputasse no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, mas com a recusa dos merengues esta foi a solução encontrada pela Real Federação Espanhola de Futebol, depois de uma votação que teve 26 votos a favor do reduto catalão e apenas 18 para o recinto basco. Ou seja, estão reunidas as condições para a polémica. Uma final Barça-Atlhetic (os dois clubes com maior tendência separatista...além de serem os que mais Taças venceram), no Camp Nou, com o hino Espanhol a tocar (e provavelmente a ser bastante assobiado) tem tudo para ser histórico.

Baixa de peso e que pode hipotecar de vez as esperanças do conjunto de Koeman em conseguir o apuramento para a Champions - Fraser Forster, do Southampton, irá falhar o resto da época devido a uma lesão no tendão patelar do joelho esquerdo, anunciou o 6.º classificado da Premier League. Forster, que para muitos, principalmente antes da exibição de Hart frente ao Barcelona até devia ser o titular de Inglaterra, era actualmente o guarda-redes menos batido do campeonato inglês, com "apenas" 21 golos sofridos. 

Etiquetas: , ,