Juventus tem médio do Sp. Braga "controlado"; Rose volta a lesionar-se

Mais favoritismo para os Cavs no Este? Ponto final na esperança de voltarmos a ter um Rose pelo menos a 80%? São demasiadas lesões, e esta deve acabar de vez (até pelo momento, acontece numa fase em que se falava menos do seu estado clínico) com o estatuto do PG, pelo menos com a ideia que pode conduzir os Bulls ao título.

Derrick Rose vai ser operado ao joelho direito, o mesmo onde sofrera intervenção cirúrgica o ano passado, e que o impediu de jogar entre Novembro e Agosto. Não se sabe ao certo quando a lesão foi detectada, nem está prevista qualquer data para o seu regresso. A esta altura é visível que o MVP de 2011 nunca mais será o mesmo, e que a sua carreira será marcada por lesões, pelo que tanto ele como os próprios Bulls, que têm aspirações ao título, têm rapidamente de decidir o que fazer acerca do seu relacionamento. Quanto a esta temporada, é de prever que Rose não regresse, pelo que Chicago se deve bater com os surpreendentes Hawks e emergentes Cavaliers com as armas que ainda dispõe (ainda suficientes para chegar pelo menos à final da Conferência).

Vecchia Signora quer 2 laterais, um médio, um avançado, um extremo, além do jogador sensação da liga portuguesa - A saída de Pogba da Juventus no final da época parece cada vez mais uma certeza. Numa entrevista ao site "Il Sussidiario", o agente FIFA Gianfranco Ciccheti disse que é muito provável que o francês se mude para o PSG, numa transferência que deve rondar os 90 milhões de euros. Cenário que a concretizar-se irá permitir ao campeão italiano colmatar algumas lacunas. Quanto ao sucessor de Pogba, o empresário não tem dúvidas que joga em Portugal: "A Juventus tem controlado Danilo, de 18 anos, que joga no Braga e é um médio muito forte fisicamente. Tem muito potencial e é internacional sub-20 pelo Brasil", revelou. No que diz respeito às outras posições, Ciccheti dá conta que a Juve vai tentar incluir Lucas ou Verratti no negócio Pogba. Que para as laterais tem Vrsaljko e Zappacosta referenciados para a direita e Masuaku e Willems para a esquerda. Na frente há uma lista de cinco jogadores, Cavani é a prioridade, e Falcao, Dzeko, Jackson Martínez e Lacazzette as alternativas.

Etiquetas: , ,