Ex-Benfica no melhor 11 de sempre de defesa do City; Busquets com cláusula de 175 ME; Quique bate com a porta

A prova de que é quase impossível escolher a melhor equipa de sempre, já que os critérios podem ir dos títulos ao gosto pessoal.

Gael Clichy foi o último elemento do City a nomear aquela que considera ser a melhor equipa de sempre. O defesa francês, que não escondeu ser adepto do PSG, escolheu: Bernard Lama, Cafu, Thuram, Maldini, Ashley Cole, Makelele, Patrick Vieira, Zidane, Valdo, Cristiano Ronaldo e Henry. Nota para a inclusão de Valdo, médio que passou pelo Benfica e que era uma espécie de Aimar mas a 100%, e que deu muito mais às águias (apesar de ter sido nomeado pela sua passagem pelo PSG). De resto é notória a preferência pelos jogadores franceses, com 6 representantes, sendo que a presença de Lama é a mais discutível, já que era um guarda-redes vistoso mas pouco seguro e na selecção gaulesa perdeu o lugar para Barthez. Destaque ainda para o facto de apenas Cole e Ronaldo estarem no activo.  

Vai auferir 10 milhões de euros por ano - O FC Barcelona anunciou hoje ter chegado a acordo com Sergio Busquets tendo em vista a renovação do contrato do médio, cujo atual vínculo com o clube vigora até 2019. O internacional espanhol, que tem sido cobiçado pelo PSG e equipas da Premier League, fica com uma cláusula de 175 milhões de euros.

Ficou insatisfeito com a saída de Sammir para o futebol chinês (o croata foi vendido esta semana por 5 milhões de euros) -  O regresso de Quique Flores ao Getafe nem durou 2 meses. O ex-treinador do Benfica anunciou hoje a demissão, justificando a saída por motivo “pessoal e produto de uma reflexão”. “Tomei a decisão de sair do lugar de treinador. É uma decisão pessoal, produto de uma reflexão profunda. Creio que é a melhor decisão, a melhor forma de dignificar a minha profissão e respeitar-me”, disse Quique Flores, que tinha assumido o comando técnico do 14.º classificado da La Liga em 5 de Janeiro.

Etiquetas: ,