Córdoba abre inquérito disciplinar a Bebé e Ghilas devido a saída nocturna; Ex-Arsenal deixa o Boavista

Só os desvaloriza, o que acaba por prejudicar o Benfica e o FC Porto, que desejam realizar um encaixe no final da época. E os clubes cada vez mais dão importância a este aspecto social na hora de contratar. 

O Córdoba abriu um inquérito disciplinar ao português Bebé, emprestado pelo Benfica, e ao argelino Ghilas, cedido por FC Porto, devido a uma saída nocturna depois da derrota caseira perante o Valência (2-1), anunciou hoje o clube espanhol. Os dois jogadores, juntamente com o italiano Fausto Rossi e esloveno Rene Krhin, estão sob a alçada disciplinar por terem desrespeitado o regime interno do clube, tendo já pedido desculpa pelo sucedido. “Já pediram perdão e ficamos por aqui. Agora cabe ao clube tomar as medidas que acha que devem ser tomadas. São jogadores jovens que têm de ter consciência do clube e dos adeptos que representam”, afirmou à imprensa local o capitão do Córdoba, Abel Gómez. No último sábado, em jogo da 24.ª jornada do campeonato espanhol, o Córdoba foi derrotado em casa pelo Valência e manteve o último lugar da prova. Bebé e Ghilas foram depois ‘apanhados’ numa saída nocturna, quando na manhã seguinte estava agendado um treino de recuperação.

Mais uma experiência falhada - Quincy, extremo internacional ganês, já não é jogador do Boavista. Segundo o comunicado divulgado pelos axadrezados na sua página do Facebook, "o Conselho de Administração da Boavista SAD e Quincy rescindiram por mútuo acordo o contrato que haviam celebrado". O ex-jogador do Arsenal, que brilhou pelas camadas jovens da Holanda mas que representou o Gana no Mundial 2010, volta assim ao desemprego depois de nos últimos anos ter desiludido por praticamente todos os clubes onde passou.

Etiquetas: ,