Benfica volta a "pescar" no mercado interno; Tiago faz história no Atlético

É o 4.º reforço interno das águias no último mês, depois de Flávio Silva (Torreense), David Moura (Vilafranquense) e Vitali Lystsov (União de Leiria).

O Benfica garantiu a aquisição de Wittiness Quembo do Nacional da Madeira. De acordo com a MFS e a SoccerPromaster, empresas que gerem a carreira do extremo de apenas 18 anos e 1m78, este foi um acordo tripartido entre a Liga Desportiva de Maputo e os dois clubes portugueses. Witi, apesar de ainda ser júnior, esta época foi titular pelo Nacional frente ao Boavista, na 16.ª jornada do campeonato, e também foi aposta de Manuel Machado em 2 jogos da Taça da Liga.

Português faz história pela negativa - Por incrível que pareça, Tiago foi o primeiro jogador do Atlético de Madrid a ser expulso numa partida da Liga dos Campeões. O médio português viu o vermelho frente ao Leverkusen na partida da 1.ª mão dos oitavos-de-final da liga milionária e impediu assim os colchoneros de ficarem com a folha limpa. Ao todo o Atlético esteve 42 jogos sem ver o vermelho, melhor só o Celtic, que conseguiu estar 50 jogos na Champions sem ficar reduzido a 10 elementos.

Etiquetas: , ,