Avançado que foi dado como certo no Benfica vai ser orientado por Balakov; Ligas europeias não querem Mundial em Dezembro; Kirilenko regressa ao CSKA

Imagem: Daily Mail
Bundesliga e Premier League não querem um Mundial em Novembro/Dezembro.

Parece mais ao menos definido que o Mundial 2022 vai ter inicio no dia 26 de Novembro e terminar a 23 de Dezembro, pelo menos é essa a intenção da FIFA, sendo que a UEFA também já concordou. No entanto a Associação das Ligas Europeias de Futebol vai tentar contrariar esta decisão. Tendo como base o apoio da Bundesliga e Premier League, que não pretendem ver uma alteração tão radical nos calendários internos e até das próprias provas europeias, devido à interrupção para o Mundial, a EFPL mantém que o certame se devia realizar em Maio. "As Ligas e os clubes reiteraram, uma vez mais, uma solução conjunta para que o Mundial se realizasse em maio. Esta proposta foi estruturada e assente num estudo que teve em conta condições meteorológicas aceitáveis para jogadores e adeptos", pode ler-se no comunicado da Associação das Ligas Europeias de Futebol. 

Paulo Regula também assinou pelo 3.º classificado da liga búlgara - Bjørn Johnsen deixou o Atlético para reforçar o Litex Lovech, clube orientado por Balakov, antigo craque do Sporting. O avançado americano, actual 3.º melhor marcador da II Liga, chegou a ser dado como certo no Benfica, também foi apontado ao Sporting, mas vai continuar a carreira no futebol búlgaro, desfalcando assim o emblema de Alcântara numa fase decisiva da época.

Um dos melhores jogadores europeus de sempre - Ponto final na carreira de Kirilenko na NBA. O internacional russo desvinculou-se dos Philadelphia 76ers e assinou até final da época pelo CSKA. Uma terceira experiência no emblema de Moscovo depois de em 2012 ter perdido a Euroliga de maneira inacreditável frente ao Olympiacos. 

Etiquetas: ,