Mancini garante médio que era pretendido por Arsenal e Liverpool; Malmö quer jovem do Benfica

Tem qualidade para ser opção na equipa principal? O que se nota é que, depois da venda de Bernardo Silva, os encarnados têm estado muito empenhados na tentativa de renovação de contratos e na colocação das suas promessas. 

A saída de Bernardo Silva é positiva porque valoriza a capacidade de venda do clube, mas por outro lado pode fazer com que alguns jovens fiquem reticentes em renovar contrato (e não é por acaso que o Benfica tentou desde logo renovar com a maioria dos seus jovens craques) - O Malmö está interessado em contratar Viktor Lindelof, médio defensivo/central da equipa B do Benfica. O jogador está em final de contrato e os encarnados estão a todo o custo tentar a renovação, caso contrário o sueco ficará livre no fim da época.

Era uma das figuras da liga croata e provavelmente o melhor jogador do Dínamo - Marcelo Brozovic é reforço do Inter de Milão. O médio ofensivo croata já estava a pedir o salto e acabou por escolher a Serie A (também era cobiçado na Premier League), onde se irá juntar ao compatriota Kovacic. O jogador, que tem qualidade para ser uma mais valia na equipa de Mancini (ganhar a titularidade é que não será fácil), foi emprestado por um ano e meio mas há uma cláusula de compra obrigatória de 8 milhões de euros. 

Etiquetas: ,