Man Utd ofereceu 20 ME por central austríaco; Urreta deixa o Paços; Gana castiga mau futebol da Argélia (Brahimi "desaparecido", Slimani foi suplente)

Fica a sensação que o uruguaio não foi devidamente valorizado em Portugal. É rápido, tem técnica, um bom remate, este ano marcou 5 golos e fez 4 assistências no campeonato, mas nunca teve espaço no Benfica nem a atenção de emblemas com outras ambições.

Urretaviscaya assumiu hoje à Sport 890, rádio do seu país, que vai deixar o Paços de Ferreira, da I Liga portuguesa de futebol, e regressar ao Peñarol. O extremo, de 24 anos, tinha contrato com o Paços até ao final da temporada, mas vai acabar a época com as cores do Peñarol, do Uruguai, com quem já chegou a acordo.

Boa aposta? - A imprensa austríaca garante que Aleksandar Dragović é o alvo de Van Gaal para reforçar o centro da defesa. Pelo central, internacional austríaco de 23 anos, do D. Kiev, o Man Utd já terá oferecido 20 milhões de euros.

A CAN continua a proporcionar péssimos jogos, é assim há anos, mas este castigo à selecção favorita vai animar o grupo - Com Brahimi apagado e Slimani a entrar apenas na 2.ª parte a Argélia foi derrotada no 2.º jogo do grupo C, por 1-0 e vai ter de vencer o Senegal na última partida para seguir em frente. O clássico Asamoah Gyan no último minuto quando nada o fazia prever apontou o único golo do jogo. Notas: A Argélia, não fosse a sorte que teve com a África do Sul, já podia estar afastada da competição; A CAN tem tido maus jogos, mas este ultrapassou tudo. O único lance de perigo foi o golo já nos descontos, de resto foram 90 minutos de maus passes, zero jogo ofensivo por parte da Argélia (que mereceu este castigo), e muito mau futebol. Brahimi está irreconhecível, um pouco à imagem da última fase no FC Porto, não consegue desequilibrar, está desligado do jogo e parece estar a sofrer com a maior atenção que os adversários estão a ter nas suas acções.

Etiquetas: , ,