Mais um central (o mais caro suplente) apontado ao Man Utd; Sporting aceita emprestar Heldon; Salvador quer 10 ME por Aderlan; Villarreal não perde há 17 jogos

Caso o cabo-verdiano aceite voltar para a ilha e se Capel também sair, Mané, Carrillo e Nani (com Podence e Esgaio como alternativas) são suficientes? 

O Sporting anunciou que recebeu uma oferta de empréstimo por Heldon, tendo no entanto o Marítimo exercido a opção sobre o jogador prevista no contrato firmado aquando da transferência do cabo-verdiano para Alvalade. "Até à presente data, a Sporting SAD, recebeu uma proposta de um clube, para o empréstimo do jogador. Como tal, perguntou ao CS Marítimo se pretendia exercer o direito de preferência, tendo sido a resposta positiva", avança o Sporting no seu site. No comunicado, pode ler-se ainda que por ser necessário o consentimento "indispensável" do atleta para que o empréstimo seja efetivado, e por este se encontrar atualmente disputar a Taça das Nações Africanas, até o futebolista voltar a Lisboa não será tomada nenhuma decisão sobre o futuro do mesmo.

Vale 10 milhões de euros? - Aderlan Santos está na mira do Olympiacos de Vítor Pereira. O campeão grego já terá mesmo oferecido 6 milhões de euros ao Sp. Braga pelo central, mas a proposta foi rejeitada. António Salvador anunciou que só liberta o brasileiro por 10 milhões de euros.

É quase um crime o central mais promissor do Mundo continuar a ser suplente - Marquinhos, que há um ano e meio foi contratado pelo PSG à Roma por 35 milhões de euros, passou a ser um dos 5 defesas mais caros da história, é o último central apontado ao Man Utd. O próprio empresário do brasileiro, que tem sido suplente da dupla David Luiz-Thiago Silva, confirmou o interesse do clube brasileiro no jovem de 20 anos. Hummels, Dragovic e Vlaar, também tem sido associados aos Red Devils.

Incrível - O Villarreal, com a vitória, por 1-0, frente ao Levante, com um golo do craque Vietto, somou o 17.º jogo consecutivo sem perder. Nos outros jogos do dia, destaque para as vitórias caseiras da Real Sociedad (1-0 ao Eibar) e Atlético (3-1 ao Rayo).

Etiquetas: , , ,