Internacional inglês "foge" a Liverpool e Tottenham, pelo menos a custo zero; Titular da Espanha com cláusula de 80 ME; PSV ainda mais líder na Holanda; Lacazette marca e lesiona-se

Imagem: The Telegraph 
Surpreendente. Em final de contrato, e fortemente assediado, era pretendido por Liverpool (onde poderia ser o substituto de Gerrard) e Tottenham, esta parecia ser o momento ideal para "dar o salto".

Fabian Delph, um dos médios ingleses mais interessantes da actualidade, renovou pelo Aston Villa até 2019. O jogador de 25 anos, que tem sido titular pela Inglaterra nos últimos tempos, terminava contrato no final da presente época e nesta fase já poucos acreditavam que o seu futuro ia passar pelos Villans. Veremos se o conjunto de Birmingham também vai ter capacidade para convencer Ron Vlaar a renovar.

Tem sido titular com Del Bosque nesta fase de apuramento para o Euro'2016 - Paco Alcácer vai renovar até 2020 pelo Valencia e ficar com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, garante o SuperDeporte. O jovem avançado de 21 anos, melhor marcador da equipa de Nuno esta época, tinha uma cláusula de "apenas" 18 milhões de euros. A próxima preocupação do clube Che é segurar Gayá, outro elemento com uma cláusula de "apenas" 18 milhões de euros.

Cada vez mais líder - O Lyon bateu, em casa, o Metz, por 2-0, e reforçou a liderança na Ligue 1 (o 2.º classificado Marselha perdeu nesta jornada). Lacazette, a estrela do momento, voltou a marcar (21.º golo na liga), ainda na 1.ª parte, mas passado 3 minutos teve de ser substituído devido a lesão.

Será desta? - Jornada importante para o PSV, equipa que tem tido o plantel mais forte da Eredivisie nos últimos anos mas que acaba sempre por falhar. O conjunto de Eindhoven venceu, por 2-1, na deslocação ao terreno do Cambuur, e com o empate a 0 entre Ajax e Feyenoord tem agora 6 pontos de avanço em relação ao campeão holandês. 

Etiquetas: , , ,