«Bernard só chora, veio só para ganhar dinheiro»; Neto pretendido pelo 14.º classificado da Série A; Blanc quer que Lavezzi deixe já o PSG

Só foi titular 5 vezes esta época para o campeonato e na Champions só fez 67 minutos. Uma saída do conjunto de AVB era positiva, mas esperava-se que o central tivesse mercado num clube da linha da Lazio, Fiorentina ou Nápoles.

De acordo com a imprensa italiana, o Verona, actual 14.º classificado da Série está a negociar com Zenit o empréstimo do internacional português Neto.

Esteve perto de assinar pelo FC Porto, foi opção de regular de Scolari na selecção brasileira (curiosamente sentava Willian), mas continua sem convencer - Bernard voltou a ser criticado por Mircea Lucescu. O treinador do Shakhtar Donetsk, clube que está a estagiar no Brasil e tem sofrido algumas derrotas, acusou o extremo de ser chorão (está sempre a dizer nos jornais que devia ser titular e que não gosta da Ucrânia) e de só pensar em dinheiro. "Bernard tem de demonstrar em campo que é homem. Bernard só chora, veio só para ganhar dinheiro. Eu também sofro mas creio que todos querem sofrer para ganhar 300 mil euros por mês", afirmou Lucescu em entrevista ao jornal brasileiro Zero Hora. O técnico romeno disse ainda que não tem problemas com os jogadores brasileiros, apesar de haver casos e casos. "Trabalho com 13 brasileiros. Para mim, o que cria dificuldades é a educação. A culpa é dos agentes, que querem trocá-los de clube a cada ano a fim de ganhar mais dinheiro. O jogador precisa saber que contrato assinado deve ser respeitado. Só ele [Bernard] não aconselha os jovens a atuar na Ucrânia). Douglas (Costa) é jovem. (Alex) Teixeira é jovem. São todos da mesma idade. Fred joga sempre. É perfeito. Os dois melhores da equipa são Fred e Teixeira. Não saem nunca. Querem jogar sempre. No último jogo amigável, frente ao Atlético, estávamos a perder e eles pediram para permanecer em campo. Eles são jogadores de Seleção", referiu.

Cavani vai ter uma "segunda oportunidade" mas o argentino parece ser "carta fora do baralho" - De acordo com o Le Parisien, Laurent Blanc exigiu a saída de Lavezzi neste mês de Janeiro. O extremo, que foi castigado, juntamente com Cavani, por não se ter apresentado na data devida depois das férias do Natal, não conta para o treinador do PSG e uma saída nesta janela de mercado podia permitir um encaixe importante, já que, por completar 30 anos em Maio, possivelmente vai desvalorizar até ao Verão.

Etiquetas: , ,