Benfica empresta médio a clube inglês

Passou de estrela nos juniores - foi importante no sucesso das águias na Youth League - a "esquecido" na equipa B (ainda só tinha feito 32 minutos em 2014-15). No entanto, esta até era a fase onde podia ter mais espaço, já que Rúben Pinto saiu para o Paços e João Teixeira supostamente vai ter mais minutos com Jesus.

Diogo Rocha, mais conhecido por Rochinha vai jogar no Bolton até final da época por empréstimo do Benfica. O actual 15.º classificado do Championship, de Inglaterra, fica com uma opção de compra. Recordamos que o médio de 19 anos, há um ano, no mesmo dia que Bernardo Silva, renovou pelas águias (um processo complicado já que era pretendido pelo Barcelona) até 2018, tendo ficado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. VM - Aparentemente os responsáveis encarnados acreditam que os juniores Renato Sanches e João Carvalho tem mais condições para serem figuras no futuro, talvez por isso tenham preferido colocar Rochinha, para este ter mais minutos e se valorizar noutro clube. E já não é o 1.º caso em que um jogador revela qualidade nos juniores e depois não faz nada nos seniores. De qualquer das maneiras surpreendeu que não tivesse tido uma real oportunidade. E a maneira como se despediu dá a entender que não a vai ter.

Mensagem de despedida do internacional sub-19 português no Instagram:
"Foram 3 anos com este emblema ao peito e devo muito a este clube, ajudaram-me a crescer como jogador e como homem. Quero agradecer a todos aqueles que depositaram confiança em mim, a esses prometo não desiludir. Um agradecimento especial para a massa associativa que sempre nos acompanha para todo o lado.

Etiquetas: