Benfica deixa sair internacional sub-21 em definitivo; Arsenal quer guarda-redes brasileiro; Kobe deve falhar o resto da época

Nem todos são o Dirk Nowitzki. Kobe, o jogador mais bem pago da NBA, desde que renovou tem estado mais tempo parado que a jogar e para o ano vai auferir 25 milhões (o que condiciona ainda mais o futuro do franchise de LA). Pelo menos, na perspectiva do All-Star esta lesão dá alguma justiça ao evento já que vai permitir que Harden ou Lillard sejam titulares.

A ESPN garante que Kobe Bryant não vai voltar a jogar esta época. Os Lakers por enquanto ainda não confirmam, vão voltar a reavaliar a situação na segunda-feira, mas é muito provável que o SG tenha de ser operado ao ombro, o que irá impossibilitar que esteja no jogo All-Star Game e que volte a dar o seu contributo esta época. Curiosamente esta lesão, que ocorreu no último encontro, frente aos Pelicans, surge numa fase em que o veterano já vinha a ser poupado em alguns jogos. A equipa de LA já sabe que não vai aos playoffs e estavam a tentar gerir a condição física do terceiro melhor marcador de sempre da NBA.

Fez 17 jogos pela equipa B dos encarnados esta época - João Amorim desvinculou-se do Benfica e assinou por ano e meio pelo Desportivo das Aves. O médio, internacional sub-21 por Portugal, que até foi formado no FC Porto, completa 23 anos no próximo mês (já expirou o "prazo de validade" para estar em equipas secundárias).

Boa opção (recentemente um antigo jogador dos Gunners garantiu que Wojciech Szczęsny nunca mais ia jogar na equipa de Wenger, e depois disso Ospina tem sido o n.º 1)? - Neto, guarda-redes que já assumiu oficialmente que não vai renovar pela Fiorentina (termina contrato no final da época), está a ser cobiçado pelo Arsenal. O alvo de prioritário de Wenger era Petr Cech, mas o Chelsea não parece disposto a libertar o checo, e como tal, o francês está a estudar alternativas para reforçar a baliza na próxima época, sendo que o internacional brasileiro, que também é pretendido pela Juventus e Liverpool, é uma das principais opções.

Etiquetas: , ,