Arsenal ofereceu 5 ME por polivalente do Dortmund; Mourinho envergonhado; Benfiquistas Ruben Pinto e Fábio Cardoso chamados por Fonseca; Ogier vence em Monte Carlo

É certamente uma das piores derrotas da carreira do português. Mas o Special One também sabe atenuar estes momentos como poucos, com outro treinador a proporção do escândalo, de ser eliminado frente a uma equipa do 3.º escalão, seria muito maior.

Depois da escandalosa derrota com o Bradford, em casa, para a Taça, Mourinho mostrou-se envergonhado na conferência de imprensa. "Vou repetir a palavra que disse antes do jogo. É uma desgraça uma grande equipa perder para um clube tão pequeno e de uma divisão bem mais baixa. Todos têm de estar envergonhados, eu e os jogadores temos de estar todos envergonhados. Frustrados não é a palavra certa, envergonhados é mais apropriado", afirmou o técnico português, deixando elogios à atitude do adversário. "O que aconteceu é aquilo que faz do futebol algo espectacular. Acho que a beleza do futebol é o facto de uma equipa muito melhor também perder, algo que é cada vez mais difícil de acontecer noutro desporto. A mentalidade das equipas pequenas é especial. O meu respeito vai para eles, porque fizeram um trabalho histórico para o seu clube", disse.

A lesão de Debuchy obriga a procurar alternativas no mercado, mesmo tendo em conta o potencial gigante de Bellerin - O Arsenal, de acordo com a imprensa inglesa, fez uma proposta de 5 milhões de euros ao Dortmund para adquirir o polivalente Grosskreutz, que tem apenas mais um ano e meio de contrato com o Borussia.

Rúben Pinto teve uma lesão muscular e estava em dúvida, e Fábio Cardoso chegou há pouco tempo - Mas ambos os benfiquistas foram convocados por Paulo Fonseca para o jogo com o clube de origem. Veremos se farão parte do 11 do Paços de Ferreira ou se serão apenas opções de banco.

O bicampeão entrou da melhor maneira - Ogier, em Volkswagen Polo, venceu o rally de Monte Carlo, primeira prova do WRC. Jari-Matti Latvala e Andreas Mikkelsen, também em Volkswagen Polo, completaram o pódio. 

Etiquetas: , , , ,