Liverpool interessado em jogador do Chelsea (mexicano também está na mira dos Reds); Belenenses nos quartos-de-final; Southampton eliminado por equipa do III escalão; Bayern perto de conseguir recorde defensivo

Qual o substituto ideal para Mignolet? O belga parece ter perdido em definitivo o lugar (no último jogo já foi suplente de Jones) e deve forçar uma investida no mercado por parte dos Reds.

São tantos os problemas para Rodgers que o mês de Janeiro não deve ser suficiente para corrigir as lacunas no plantel. Um dos sectores que precisa de ser melhorado é a posição de guarda-redes. Hoje a imprensa inglesa divide-se. Alguns jornais garantem que o Liverpool que já tem um acordo com o Málaga para garantir Ochoa (suplente de Kameni) por 3,3 milhões de euros, já o Mirror adianta que o verdadeiro objectivo dos Reds é contratar Petr Cech, também pretendido pela Roma, ao Chelsea.

O recorde são 7 golos sofridos na I volta e a equipa de Guardiola (apenas com mais 1 jogo por disputar) ainda só sofreu 3 - Mais uma vitória para o Bayern na Bundesliga, os bávaros com golos de Robben (foi o 100.º do holandês ao serviço do campeão alemão) e Muller derrotaram o Friburgo, por 2-0. Hannover (2-0 ao Augsburgo) e Estugarda (1-0 em Hamburgo) também venceram no arranque da 16.ª jornada. Já Colónia e Mainz empataram a 0.

A equipa sensação da Premier League somou a 5.ª derrota consecutiva, curiosamente esta série negativa coincidiu com a ambição demonstrada por Koeman em chegar à Champions - Escândalo na Taça da Liga inglesa! O Southampton, com Fonte, Forster, Mane, Clyne ou Schnerderlin no Onze, foi eliminado pelo Sheffield United (0-1), formação que milita no terceiro escalão do futebol inglês. Já o Chelsea não permitiu surpresas e, com golos de Hazard, Filipe Luís e Schurrle, foi ao terreno do Derby County vencer por 3-1.

Deyverson foi expulso nos minutos finais - O Belenenses garantiu a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal ao receber e bater o Freamunde, da II Liga, por 2-0. Apesar da boa exibição dos visitantes, Abel Camará e Pelé colocaram o conjunto de Lito Vidigal na próxima fase.

Etiquetas: , , ,