Craque do Liverpool é a alternativa a Reus; Adversário do Sporting contrata médio chinês; Portugal perde final do Mundial de Futsal feminino

Foi a terceira vez que a seleção portuguesa disputou a final do Torneio Mundial.

O Brasil sagrou-se pentacampeão do Torneio Mundial de futsal feminino, ao vencer Portugal por 4-3, numa final disputada no pavilhão Hatillo de San José, na Costa Rica. A selecção nacional, depois de ter começado a perder, chegou a ter uma vantagem de 3-1 mas nos últimos 3 minutos as brasileiras conseguiram a reviravolta no marcador.

Quarto chinês a representar um clube alemão, depois de Hao Junmin (Schalke), Shao Jiayi (1860 Munich) e Yang Chen (Eintracht Frankfurt) -  O Wolfsburgo, próximo adversário do Sporting na Liga Europa, anunciou oficialmente a contratação, por dois anos, do médio ofensivo chinês Zhang Xizhe, que alinhava no Beijing Goan, da liga chinesa de futebol.

Pela qualidade e situação contratual tem tudo para assumirem o protagonismo no próximo Defeso - Marco Reus continua a ser alvo do Bayern, mas por não querer trair o Dortmund na Alemanha há a convicção que irá rumar ao campeonato espanhol na próxima época. O craque do Borussia tem uma cláusula de apenas 25 milhões de euros e é cobiçado por Real e Barcelona, alguma imprensa até garante que já está a aprender espanhol. Perante esta situação, de acordo com o Bild, Pep Guardiola já terá pedido ao seu irmão, Pere Guardiola, que é um agente FIFA, para sondar Sterling (Liverpool). O craque inglês tem rejeitado as propostas para renovar pelos Reds e dada a sua valia é dos jogadores mais "apetecíveis" no mercado. 

Etiquetas: , ,