Reforço do Barcelona nem se vai estrear em 2014-15; Nani e Herrera no melhor Onze da Champions; Avram Grant é o novo seleccionador do Gana

Leões e dragões tem acumulado presenças nos prémios da UEFA esta temporada, o que só valoriza os jogadores e os clubes.

Nani e Herrera figuram na equipa ideal da quinta jornada da Liga dos Campeões divulgada pela UEFA. O extremo do Sporting marcou e assistiu na vitória frente ao Maribor, enquanto que o mexicano participou nos 3 golos do FC Porto diante do BATE. Destaque ainda para a presença de Martínez, que na teoria ia ser o 3.º guarda-redes do Arsenal e fez uma excelente exibição frente ao Dortmund. Melhor Onze: Emiliano Martínez (Arsenal), Juanfran (Atlético Madrid), Mikel San José (Athletic Bilbao), Chancel Mbemba (Anderlecht) e Aymen Abdennour (Mónaco); Héctor Herrera (FC Porto), Cesc Fàbregas (Chelsea) e Nani (Sporting); Lionel Messi (Barcelona), Sergio Aguero (Manchester City) e Mario Mandzukic (Atlético Madrid).

Mais incompetência era impossível - Thomas Vermaelen vai ser operado a um problema no «músculo semitendinoso da perna direita» e deve ficar afastado dos relvados até final da época. O central, que foi contratado pelo Barcelona ao Arsenal por 20 milhões de euros no último defeso, ainda não fez um minuto pelos catalães. VM - Não se pode dizer que é uma surpresa. Surpresa foi o Barça ter dispensado esta quantia num jogador que nos últimos anos tem acumulado muitas lesões. Veremos se será uma espécie de reforço para 2015-16, num Verão em que os catalães não podem contratar jogadores, mas a caminho dos 30 e considerando o seu registo clínico das últimas épocas neste momento tem tudo para ser mais um Chygrynskiy.

Levou o Chelsea à final da Liga do Campeões em 2008 (não fosse Terry e teria derrotado Ronaldo) - O treinador israelita Avram Grant é o próximo seleccionador do Gana. O ex-técnico dos Blues terá como 1.ª missão dar alguma tranquilidade aos "Black Stars", depois do episódio no Brasil'2014. 

Etiquetas: , ,