Estoril-PSV adiado; Conjunto de Couceiro deu espectáculo na 1.ª parte; Bruma fica sem treinador; Premier dá 4-0 à Bundesliga nas competições europeias

Os estorilistas estiveram a perder por duas vezes (Depay e Narsingh) mas, com golos de Tozé, Kuca e Diogo Amado, chegaram ao intervalo a vencer (e foram a equipa com mais volume ofensivo).


O encontro Estoril-Praia-PSV Eindhoven, referente à Liga Europa, foi adiado para as 16h de amanhã devido à chuva intensa que caiu no relvado do Estádio António Coimbra da Mota e que o deixou em condições impraticáveis. Mal o árbitro apitou para o intervalo, com a formação portuguesa a regressar ao balneários com uma vantagem de 3-2, a chuva que já tinha caído durante a primeira parte ganhou ainda mais intensidade, o que acabou por resultar na suspensão do encontro.

Está a ser um "cemitério" para os treinadores - Prandelli não aguentou 4 meses à frente do Galatasaray. O ex-selecionador italiano foi despedido após nova derrota do clube turco na Liga dos Campeões. A equipa de Bruma só fez 1 ponto na Champions e no campeonato está apenas no 3.º lugar.


Pleno das equipa da Premier League frente aos conjuntos da Bundesliga - O Everton imitou o City (3-2 ao Bayern), Arsenal (2-0 ao Dortmund) e o Chelsea (5-0 ao Schalke) e foi à Alemanha vencer o Wolfsburgo, 2.º classificado do campeonato alemão, por 2-0, garantindo assim o apuramento para a próxima fase da Liga Europa. Tottenham (o jogo frente ao Partizan esteve interrompedido devido a sucessivas invasões ao relvado), Besiktas, Celtic, Red Bull Salzburgo, Inter, Dínamo Moscovo, Fiorentina, Legia e D.Kiev também já estão apurados. Resultados da 5.ª jornada da Liga Europa:

Etiquetas: , ,