Aston Villa empresta o reforço 22 milhões de euros por um mês; Clube angolano está a tentar contratar Ronaldinho

Na lista do presidente do Kabuscorp está ainda a presença do Benfica na capital angolana, para um jogo particular. "Eu sou benfiquista 100% e por isso, na semana passada, não aceitei tirar fotografia com o presidente do FC Porto [Pinto da Costa foi recebido pelo presidente angolano, José Eduardo dos Santos, tio de Bento "Kangamba"]. Não podia trair o meu clube", confessa.

O presidente Kabuscorp, Bento Kangamba, anunciou, em entrevista à Lusa, que está negociar a transferência para o clube, já em fevereiro, do internacional brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Depois de Rivaldo, outro antigo internacional brasileiro que jogou no Girabola, o general Bento dos Santos Kangamba tinha já tentado contratar Ronaldinho Gaúcho para o clube do bairro do Palanca, em Luanda, em 2012. "Estamos em luta, com negociações, com o empresário do Ronaldinho Gaúcho para dar-nos o passe para um ano. Ele está no México, acabou agora o campeonato", revela. A concretizar-se esta transferência, além do reforço para o vice-campeão do Girabola 2014, o general e empresário angolano garante que será o próprio futebol nacional a sair beneficiado.

Um dos maiores flops nesta década na Premier League - Darren Bent vai jogar um mês no Brighton & Hove Albion, clube do Championship onde joga o português João Carlos Teixeira, por empréstimo do Aston Villa. O avançado de 30 anos, que em 2011 foi adquirido pelos Villans ao Sunderland por 22 milhões de euros, nunca justificou o investimento e há muito que não faz parte das opções de Lambert, mesmo quando Benteke esteve lesionado.

Etiquetas: ,