Wenger pensa em Cédric para resolver problema na defesa; San Francisco Giants vencem World Series de basebol

O português ganhou ainda mais mercado com a titularidade na selecção; e, considerando a sua situação contratual, não era uma má opção os leões tentarem realizar um encaixe já em Janeiro. Há Miguel Lopes para o lugar (Esgaio e o desaparecido Geraldes como alternativas), e uma transferência podia permitir ao clube leonino ter verbas para resolver o problema no centro da defesa.  

De acordo com informações veiculadas pelo Daily Star, o Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Cédric Soares na reabertura do mercado, em janeiro. O defesa do Sporting, que termina contrato em 2016, é visto como opção para ocupar o lugar de Mathieu Debuchy, que está lesionado (Chambers, que supostamente ia ser o substituto do francês, tem sido necessário na posição de defesa central). Stephan Lichtsteiner, jogador da Juventus que fica livre no próximo Verão, surge como alternativa ao internacional português. Recorde-se que Cédric tem contrato válido até 2016 e uma cláusula de rescisão cifrada nos 30 milhões de euros, mas os ingleses acreditam que o lateral, que também está na mira do Leverkusen e Schalke, pode sair de Alvalade por 7 milhões. VM - Independentemente da veracidade da noticia, isto só ajuda a aumentar a cotação do português, o que indirectamente beneficia os leões. No entanto, na perspectiva do Arsenal não é por aqui que vão conseguir resolver os problemas na defesa. Wenger tem de pensar é na contratação de um bom central e de um "puro" médio defensivo.

Madison Bumgarner foi eleito o jogador mais valioso da final - Os San Francisco Giants conquistaram a Liga norte-americana de basebol (MLB), ao derrotarem fora os Kansas City Royals, por 3-2, no sétimo jogo da final. Foi a 3.ª vitória dos Giants nos últimos cinco anos.

Etiquetas: , ,