Talisca foi o melhor na Liga em Agosto e Setembro; Varane bisa na vitória do Real; Newcastle elimina o campeão

Justo?

Talisca foi eleito o Melhor Jogador do Mês Agosto/Setembro da Primeira Liga. O brasileiro do Benfica alcançou 32,14% da votação, e superou Brahimi do FC Porto (17,41%) e Nani do Sporting (12,62%). Na II Liga o vencedor foi Bjorn. O avançado do Atlético (11,86% dos votos) superou Hernâni Borges do Farense (8,93%) e Ivan do Oliveirense (8,05%). O troféu será entregue pela Liga Portugal e Sindicato de Jogadores, entidades que atribuem o galardão em conjunto.

Ancelotti deu minutos a Navas, Illarra, Khedira e Nacho - O Real Madrid, goleou fora o Cornellà, da Segunda Divisão B espanhola (4-1), em jogo da primeira mão dos 16-avos de final da Taça do Rei, e está praticamente nos oitavos-de-final. Varane (10) fez o 1-0 e apesar de Munoz ainda ter feito o empate para os anfitriões, Varane novamente (36), Chicharito (53) e Marcelo (75) consumaram a vitória dos merengues.

Os Citizens já não vão defender o título - O City perdeu em casa frente ao Newcastle (0-2) e está fora da Taça da Liga. Para piorar a situação o campeão inglês além de ter sido eliminado ainda viu David Silva sair lesionado. Mas muito mérito para os Magpies (grande golo de Sissoko), parecem ter ultrapassado a crise, que alinharam com os jovens Aarons (fez o 1-0) e Armstrong na frente. Nos outros jogos o Southampton foi vencer ao terreno do Stoke por 3-2, Pellè bisou; enquanto que o Tottenham, com golos de Lamela e Kane, bateu o Brighton and Hove Albion.

Etiquetas: , ,