Postiga também foi pré-convocado por Fernando Santos; A 405.ª solução para o polémico Mundial'2022

Curiosamente no último jogo do Depor foi suplente de Ivan Cavaleiro. Mas considerando a escassez de opções para o ataque não deve ter problemas em figurar nos 23 finais.

O Deportivo informou no seu site oficial que Heldér Postiga foi pré-convocado para os jogos de Portugal diante de Arménia e Argentina. O avançado junta-se assim a uma lista que já conta com nomes como Meireles, Bosingwa, Orlando Sá e Manuel Fernandes. Também Ivan Cavaleiro foi chamado, mas neste caso para a seleção de Sub-21, que disputará um encontro de preparação diante de Inglaterra.

No Inverno, à noite, e agora - A Associação Europeia de Clubes, presidida por Karl-Heinz Rummenigge, apresentará o que julga ser a melhor data para a realização do Mundial'2002, evitando que decorra no verão e que, ao contrário dos planos da UEFA e FIFA, seja no inverno. A solução é, portanto, a primavera, com a ECA a propor que o Mundial'2022 decorra de 28 de abril a 29 de maio. Evita-se o calor e a paragem dos campeonatos no inverno. Um cenário que obrigará, naturalmente, a apressar os campeonatos nacionais, com jornadas a meio da semana, bem como a comprimir o calendário da Liga dos Campeões. No caso da liga milionária, os oitavos de final passaria a realizar-se em duas semanas e não nas atuais quatro.

Etiquetas: ,