Balotelli salva o Liverpool; Drogba marca pelo 3.º jogo consecutivo; Dortmund cumpre

Daily Mail
O Liverpool perdia a 5 minutos do fim, mas os 2 jogadores mais contestados esta época, Balotelli e Lovren, conseguiram dar a volta ao jogo. Veremos é se é o click que necessitavam. Já Markovic continua a milhas do que apresentou no Benfica e hoje não aproveitou a oportunidade. 

O Liverpool passou por um susto mas com uma reviravolta conseguiu eliminar o Swansea na Taça da Liga. Emnes aos 65' colocou os visitantes na frente, mas Balotteli aos 85', acabado de entrar, fez o empate. Já nos descontos, no minuto 95, Lovren, também de cabeça, fez o 2-1 final. Quem também passou à próxima fase foi o Chelsea. O conjunto de Mourinho venceu o Shrewbury por 2-1. Drogba voltou a marcar, depois de já ter feito o gosto ao pé frente a Maribor e Man Utd, mas Mengan aos 77' ainda causou algum calafrio depois de ter feito o empate. No entanto, 4 minutos depois, Grandison fez auto-golo (numa altura em que o Special One já tinha feito entrar Willian e Matic) e entregou a passagem aos Blues. Nos restantes jogos, destaque para o desaire do WBA por 2-1 frente ao Bournemouth, já o MK Dons, carrasco do United, também viu por terminada a sua participação, ao ser derrotado por 2-1 já nos últimos 10 minutos, pelo Sheffield Utd. Por fim, o Derby também passou à próxima fase, com uma vitória convincente de 5-2 sobre o Fulham.

Na Alemanha, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, o Dortmund goleou o St. Pauli por 3-0, com golos de Immobile (este depois de uma boa jogada coletiva), Reus e Kagawa, num encontro em que Soktratis voltou a ser lateral (desta vez atuou na direita, contra o Gala foi o esquerdo o seu corredor). Nos outros jogos destaque para as derrotas do Hannover em casa do Aalen por 2-0 e do Hertha sob o Bielefeld, nas grandes penalidades. Bremen, Offenbach, Dresden, Colónia e Kaiserslautern são os outros clubes que também garantiram uma vaga nos oitavos de final da prova.

Segunda vitória consecutiva, depois de 7 jogos sem vencer - O Sassuolo saiu vencedor na receção ao Empoli, em jogo a contar para a 9.ª jornada da Serie A. O conjunto de Di Francesco até começou a perder, depois de um golo de Croce aos 18 minutos, mas Missiroli, Floccari e Berardi (que ainda falhou um penalti que daria o 2-1) conseguiram virar o resultado para o conjunto da casa.