Adversário do Sporting quer Fernando Torres; Suárez pode falhar "El Clásico" devido à interpretação do castigo

Se termina em 25 de Outubro, isso qualifica-o para jogar nesse dia ou significa que está proibido de jogar até essa data? 

Quando tudo apontava para a estreia de Luis Suárez com a camisola do Barça frente ao Real, a imprensa de Madrid diz hoje que se o uruguaio for utilizado, os catalães correm o risco de serem punidos. Já que o castigo de Suárez, por ter mordido Chiellini no Mundial, termina a 25 de outubro, ou seja, no dia do "El Clásico", pelo que o uruguaio só poderia jogar essa partida se ela fosse no dia 26 de outubro. Mais um caso, a juntar à polémica dos aplausos a Messi, que poderá não passar de um devaneio, até porque o Barça pode alegar que os 4 meses com que o goleador foi castigado, deviam ter terminado no dia 24, já que o Uruguai defrontou a Itália no dia 24 de Junho, mas que poderá condicionar as opções de Luís Enrique.

Huntelaar está em final de contrato e a direcção do clube alemão prometeu ao novo treinador, Di Matteo, que vai reforçar a equipa em janeiro, principalmente se os mineiros conseguirem a qualificação para os oitavos-de-final da Champions - De acordo com o Bild, o Schalke 04, adversário do Sporting no Grupo G da Liga dos Campeões, quer aproveitar o mercado de Inverno para contratar Fernando Torres, avançado do Chelsea, que está emprestado ao Milan. Di Matteo conhece bem o espanhol dos tempos em que estiveram juntos no Chelsea e terá sugerido a sua contratação. Também Shaqiri, que continua tapado no Bayern, está na lista do conjunto de Gelsenkirchen.

Etiquetas: , ,