Continua o pesadelo no Man Utd; Hamilton é o novo líder na F1; João Sousa volta a perder com Goffin

Imagem: Daily Mail
Red Devils estiveram a vencer por 2-0 e 3-1.

Não há maneira de o Manchester encarreirar. O conjunto de Van Gaal, apesar de mais uma boa exibição (principalmente na 1.ª parte) de Di Maria (um golaço e uma assistência), foi derrotado em Leicester por 5-3, isto depois de ter estado por duas a vencer por uma margem de dois golos. Falcao fez dupla com Van Persie na frente (Rooney jogou a 10), mas a equipa cometeu muitos erros defensivos, tanto individuais (Rojo esteve desastrado) como colectivos (perdas de bola em zonas proibidas e algumas dificuldades na transição), e deixou-se surpreender por um dos emblemas mais modestos da Premier League (a diferença de orçamentos é brutal). L. Ulloa 17'e 83'(pen.), Nugent 62'(pen.), Cambiasso 64', e J. Vardy 79' marcaram pela equipa da casa, van Persie 13', Á. Di María 16' e Herrera 57' fizeram os tentos do United (Falcao atirou uma bola à barra e fez a assistência para o 1-0, mas esteve algo trapalhão). No outro jogo da tarde, o Tottenham também surpreendeu pela negativa ao ser derrotado em casa pelo West Brom, que estava em último (Morrison marcou o único golo da partida, Varela nem no banco se sentou).

Dupla vitória para o britânico - Lewis Hamilton venceu o GP de Singapura, em F1 e, com o abandono de Rosberg, assumiu a liderança no campeonato. Uma prova que podia ter sido condicionada pela presença do Safety Car mas o britânico conseguiu levar a melhor sobre Vettel e Ricciardo.

2.ª vez que perde frente ao belga em menos de um mês - Ainda não foi desta que João Sousa juntou mais um título ATP ao seu palmarés. O português foi derrotado na final do torneio de Metz por David Goffin, 45.º do Mundo, pelos parciais de 6-4 e 6-3. Mesmo assim, esta prestação em França já permite ao vimaranense ter alguma margem para o resto do ano (tinha muitos pontos a defender).

Etiquetas: , ,