Milan perto de garantir médio do Chelsea (Torres também está a ser negociado); Barcelona oficializa Douglas; Haghighi é o 1.º reforço estrangeiro do Penafiel

O AC Milan confirmou publicamente que fez uma proposta por Van Ginkel, médio holandês do Chelsea. As partes, segundo a imprensa italiana, estão muito perto de chegar a um acordo. Os rossoneri também estão a negociar a aquisição de Fernando Torres, o espanhol é um dos alvos para ocupar a vaga de Balotelli. VM - Duas boas apostas para o Milan, Torres não desaprendeu e tem um perfil interessante para o campeonato italiano, enquanto que Van Ginkel pode fazer uma boa dupla com de Jong no meio campo. Na perspectiva do Chelsea, veremos se estas saídas permitem a Mourinho contratar mais um avançado (Destro tem sido associado aos Blues) e um central que também jogue a médio defensivo.

Sinónimo de que Dani Alves ainda será transferido? - O Barcelona oficializou a contratação de Douglas Pereira. O clube catalão irá pagar ao São Paulo quatro milhões de euros mais milhão e meio mediante certos objetivos pelo lateral direito brasileiro de 24 anos.

Vai passar a ser o único estrangeiro no plantel dos penafidelenses (Mbala tem dupla nacionalidade) - O Penafiel garantiu a aquisição de Haghighi, guarda-redes iraniano que esteve em destaque no Mundial, por empréstimo do Rubin Kazan. O gigante de 1m93 na época passada representou o Sp. Covilhã.

Etiquetas: , , ,