Jovem do FC Porto na mira do Man Utd; Cambiasso vai jogar na Premier League; Cleverley com proposta do Aston Villa; Adryan e Montenegro reforçam o Leeds

Moreto Cassamá, médio que há um ano fugiu do Sporting para assinar pelo FC Porto, está a ser seguido pelo Man Utd. O actual capitão da selecção nacional de sub-17 e dos juvenis dos dragões, segundo o "Daily Mail", foi observado recentemente pelos olheiros dos Red Devils num torneio Internacional que decorreu em Inglaterra, e terá fascinado os responsáveis pelo Scouting do clube inglês. Recordamos que em Julho, João Filipe e João Virgínia, duas promessas do Benfica, estiveram a treinar em Manchester. E com alguma frequência responsáveis do clube inglês estão em Portugal a observar jovens talentos. Noutro nível, a hipótese do Man Utd contratar William (Sporting), caso falhe Vidal, ainda não foi posta de parte. Van Gaal já deu a entender que pretende mais 2 reforços até ao fecho do mercado.

Era um jogador livre depois de ter terminado uma ligação de 10 anos ao Inter - Esteban Cambiasso, veterano médio argentino de 34, assinou por um ano pelo Leicester, da Premier League.

Hull e Everton também querem o internacional inglês - Tom Cleverley, uma espécie de "patinho feio" do Manchester, está muito perto de deixar os Red Devils por 9,5 milhões de euros. A imprensa inglesa garante que o conjunto de Van Gaal já aceitou uma proposta do Aston Villa pelo médio, no entanto há outros clubes na corrida. 

O paraguaio chegou a ser associado ao Benfica - O Leeds garantiu, segundo o "Yorkshire Evening Post", as aquisições, por empréstimo, de Adryan, médio ofensivo brasileiro (grande promessa do Flamengo), e de Brian Montenegro, avançado do Nacional, do Paraguai. 

Etiquetas: , , ,