Bruno Alves também deve desfalcar a selecção; D. Kiev garante sensação da Polónia; Fazio oficializado pelos Spurs; Degenkolb bisa na Vuelta

Lukasz Teodorczyk, avançado de 23 anos, uma espécie de "novo Lewandowski, que na época passada marcou 24 golos pelo Lech Poznań, é oficialmente reforço do D. Kiev. Pelo internacional polaco o clube de Serhiy Rebrov, que este ano foi menos activo no mercado (em 2013-14 comprou elementos como Lens, Belhanda ou  Dragovic), pagou 4 milhões de euros.

Junta-se a Beto na lista de indisponíveis (isto sem contar com elementos como Postiga, João Pereira e Almeida que ainda não jogaram este ano) - Bruno Alves lesionou-se ao serviço do Fenerbahçe e enfrenta agora uma paragem no mínimo a rondar os 10 dias, situação que deve impedir que esteja na partida de arranque da fase de apuramento para o Euro 2016, frente à Albânia, a 7 de setembro, em Aveiro. Quem deve fazer dupla com Pepe? VM - Não será uma decisão fácil para Paulo Bento. Neto é suplente no Zenit, Ricardo Costa foi para as Arábias, e Ilori, que na nossa opinião tem qualidade para ser figura na selecção, está lesionado.

Vai ser uma luta interessante pela titularidade no centro da defesa dos Spurs - O Tottenham oficializou a contratação do gigante Fazio. Pela contratação do central argentino, de 27 anos e 1m97, do Sevilha, os londrinos pagaram 10 milhões de euros. VM - Chiricheș, Kaboul, Dier, Vertonghen e agora Fazio, 5 boas opções para apenas duas posições.

2.ª vitória consecutiva - Degenkolb (Giant-Shimano) venceu a 5.ª etapa da Volta à Espanha. O alemão bateu ao sprint Nacer Bouhanni (que protestou a trajectória do rival) e o holandês Moreno Hofland (Belkin). Na geral, Michael Matthews continua na liderança (amanhã já deve haver uma 1.ª selecção).

Etiquetas: , , ,