Arsenal quer veterano (com 2 metros) para reforçar o ataque; Neil Warnock é o novo treinador do Crystal Palace; Boasson Hagen assina pela MTN-Qhubeka

Wengèr não pára de surpreender. 

O Arsenal, de acordo com a imprensa inglesa e sérvia, fez uma proposta por Nicola Zigic, avançado de 33 anos e 2m03 que está livre depois de na última temporada ter apontado 8 golos em 35 jogos no Championship ao serviço do Birmingham. O empresário do sérvio já confirmou publicamente a cobiça dos londrinos, sendo que a ideia dos Gunners é oferecer um contrato de uma época ao ex-Valencia. VM - A lesão de Giroud já com a época a decorrer complicou as contas a Wengèr, mas, à semelhança do que aconteceu com Kim Källström, não é com elementos como Zigic, que o Arsenal vai quebrar o jejum. Aqui o problema é que as opções no mercado para o ataque também não abundam, a menos que os Gunners cometam uma "loucura".

Vamos ver como será a sua relação com Jason Puncheon, uma das estrelas da equipa - Neil Warnock sucede a Tony Pulis no comando técnico do Crystal Palace. Uma situação duplamente caricata, já que a 1ª escolha, Malky Mackay, quando tinha tudo certo acabou por ver o contrato ser cancelado por comentários racistas e sexistas que apareceram na imprensa inglesa, e por Warnock em Janeiro ter criticado publicamente Puncheon, o que levou a que o extremo usasse o Twitter para atacar o treinador de 63 anos.

Já foi por duas vezes o 6.º melhor do Ano e tem qualidade para ser um top 5 - Boasson Hagen surpreendeu ao assinar pela MTN-Qhubeka até 2016. O fantástico ciclista norueguês de 27 anos, que nos últimos 2 anos por andar a fazer de aguadeiro na Sky perdeu preponderância (já foi vice-campeão do Mundo, venceu o Eneco Tour e etapas no Tour), vai ter assim a oportunidade de ser o líder nas clássicas. 

Etiquetas: , ,