Arsenal ofereceu 15 milhões por central do Dortmund; Bayern oficializou Alonso; Mourinho perde Diego Costa por 6 semanas; Buonanotte no México

Sokratis Papastathopoulos é a prioridade de Wengèr para reforçar a defesa do Arsenal. Os gunners já ofereceram 15 milhões de euros (mais 10 por objectivos) pelo central, mas o Dortmund não parece disposto a libertar o internacional grego. VM Toby Alderweireld também está na lista dos londrinos para ocupar a vaga de Vermaelen, que saiu para o Barça, mas parece evidente que Papastathopoulos dava mais garantias a Wengér. A esperança do Arsenal é que a continuidade de Subotic e Hummels, a juntar à aquisição de Ginter, permita que Klopp deixe sair o grego de 26 anos e 1m85.

Situação que deve bloquear a saída de Torres ou então irá forçar Mou a contratar mais um avançado (Destro tem sido apontado aos Blues) - Diego Costa, reforço do Chelsea que já marcou 2 golos em 2 jogos na Premier League, lesionou-se num treino e deve ficar afastado dos relvados entre quatro a seis semanas.

Agora é oficial! - O Bayern confirmou que Xabi Alonso (Real Madrid) vai assinar pelo clube bávaro. A imprensa espanhola garante que os merengues vão receber 10 milhões de euros pela transferência, e o médio irá auferir 20 milhões no campeão da Bundesliga até 2016. VM - Os valores e o timing são surpreendentes, mas Alonso encaixa na perfeição no estilo de Guardiola, enquanto que para os Blancos esta saída até facilita a hierarquia no meio campo (veremos é se Florentino vai aproveitar este encaixe para contratar mais um elemento para o ataque, já que Ancelotti não tem alternativas a Ronaldo e Benzema).

Prometia muito mas o acidente de viação que teve em 2009 acabou por lhe condicionar a carreira - O pequeno médio ofensivo argentino Diego Buonanotte deixou o Granada para assinar pelo Pachuca, do México. 

Etiquetas: , , , , ,