Suárez pode jogar o 'El Clásico', encontro marcado para dia 26 de Outubro (castigo do uruguaio termina no dia 25); Lampard junta-se a David Villa no New York FC

Mais uma figura na MLS - Está confirmado o ingresso de Frank Lampard no New York City FC. O ex-médio do Chelsea vai ser apresentado esta tarde e junta-se assim a David Villa nos reforços do clube que é uma espécie de "equipa B" do Man City. Ainda há a curiosidade de perceber a que conjunto será emprestado, já que o NY FC só irá competir a partir de Março de 2015. VM - Mais um nome importante a juntar-se à liga norte-americana, e é muito provável que até Março de 2015 outros se juntem à MLS, o que só irá contribuir para evolução do "soccer". Xavi por exemplo, caso não aumente o rendimento, tem fortes probabilidades de deixar o Barça em Janeiro e assinar pelo New York FC.  

Excelente coincidência - Já é conhecido o calendário da La Liga 2014-15. O Atlético Madrid inicia a defesa do título frente ao Rayo Vallecano, em Vallecas. O Real defronta o recém-promovido Córdoba, na I jornada, enquanto que o Barcelona recebe o Elche. No que diz respeito ao "El Clásico", está agendado para dia 26 de Outubro, no Santiago Bernabéu, curiosamente um dia depois de terminar o castigo a Luis Suárez (o uruguaio está suspenso pela FIFA até dia 25 de Outubro). Nota ainda para o duelo entre Barça e Atlético estar marcado para a penúltima jornada. 

Etiquetas: ,