Sporting dispensa Matias Pérez; Aprovada venda do Valencia a Peter Lim; Alemanha também domina os sprints na Volta a Portugal

Os leões com Domingos Duarte, Tobias, Sarr, Semedo, e alguns para fazer número como Hugo Sousa ou Sambinha, não precisavam do paraguaio (aliás até era boa politica colocar pelo menos o Semedo num clube de I Liga, já que o clube leonino, fruto das aquisições em massa, neste momento tem mais de uma dezena de centrais no plantel sénior) - O Sporting através de um comunicado informou que decidiu não accionar a opção de prolongamento do contrato de cedência temporária do jogador Matias Pérez, central paraguaio que chegou a Alvalade em Janeiro proveniente do Rubiu Nu.

Ainda falta o acordo com a Bankia, algo que poderá demorar até 15 de Agosto, mas os rumores (com Enzo "à cabeça") sobre o clube Che vão aumentar  - A Fundação VCF, proprietária do Valencia, aprovou hoje a venda do clube espanhol ao multimilionário de Singapura Peter Lim. Entre os 19 elementos da Fundação, 17 votaram a favor e apenas dois contra. No entanto, para que o clube passe agora em definitivo para Peter Lim, o empresário terá de chegar a acordo com a Bankia, que é o principal credor do Valencia.

Também em Portugal (qual Tour) os alemães dominam nos sprints - Phil Bauhaus, da Team Stölting, venceu a 1ª etapa da Volta a Portugal, uma ligação entre Lousada e a Maia. O jovem alemão de apenas 20 anos (novo Greipel?) bateu ao sprint Manuel Cardoso e Davide Vigano. 

Etiquetas: , ,