Rodrigo no Valencia por empréstimo do Benfica; Eliseu manifesta-se triste por sair do Málaga e diz que a boa proposta das águias convenceu o clube espanhol

Djuricic e Markovic eram os substitutos naturais do espanhol mas também já deixaram o clube da Luz. Sendo certo que ainda há Jara, Derley, Lima, Cardozo e Nélson Oliveira, parece claro que quantidade não é sinónimo de qualidade, e falta uma mais-valia indiscutível para o ataque.

Como era esperado, Rodrigo foi oficialmente emprestado pelo Benfica ao Valencia. Um "esquema" semelhante ao que aconteceu com André Gomes, já que o avançado irá assinar em definitivo pelo clube "Che" assim que Peter Lim assumir o controlo da equipa orientada por Nuno Espírito Santo. VM - Assunto já esmiuçado, apesar do avançado se ter apresentado na Luz esta época sempre foi evidente que não ia continuar nas águias (já tinha sido estranho ter ficado na 2ª metade da última temporada quando foi adquirido por Peter Lim), e além desta situação caricata fica a ideia que o Benfica ainda não acautelou esta saída (Derley é um elemento para colmatar a possível venda de Cardozo). Noutro âmbito, se Rodrigo saiu, Eliseu está perto de ser oficialmente apresentado. E também ele envolvido num processo peculiar, já que o esquerdino, que há um mês era um jogador livre (estava em final de contrato), manifestou hoje publicamente a sua tristeza por deixar o Málaga. «Estou muito triste. Na verdade não queria sair, mas surgiram as coisas assim. Eles pagaram um bom valor, falei com o clube e com treinador, que contava comigo isso foi claro. Foi tudo à última hora, antes da viagem para a Austrália. Estava mais ou menos decidido que ficava, mas surgiu a oferta e vou assinar pelo Benfica por 3 anos [uma transferência que ronda o 1,5 milhões de euros]», afirmou o internacional português, em declarações à Cadena Ser.

Etiquetas: , ,