PSG (apesar de estar proibido de contratar) contorna o fair-play financeiro e garante Serge Aurier; Fabian Johnson apresentado pelo Borussia Mönchengladbach; Löw orienta a Alemanha até 2016; Majka bisa no Tour

O PSG garantiu a aquisição do promissor Serge Aurier. Apesar de estar proibido de contratar, o campeão francês, para contornar o fair-play financeiro, acordou um empréstimo com o Toulouse pelo lateral direito de 21 anos, ficando com uma opção de compra entre os 10 e 12 milhões de euros. VM - Faltava uma boa opção para o lado direito da defesa - Jallet foi vendido ao Lyon e Van der Wiel é irregular -, e os parisienses garantiram logo um dos sub-21 mais promissores da actualidade (e logo numa posição onde a qualidade não abunda). Vamos ver se o PSG ainda junta mais um médio ofensivo (só será possível com esquemas ou se o campeão francês vender jogadores) a David Luiz e ao melhor lateral direito da Ligue 1 (e um dos melhores no Mundial) em 2013-14.

Junta-se a Sommer, André Hahn, Ibrahima Traoré e Thorgan Hazard nos reforços confirmados - Já se sabia desde Fevereiro, mas agora é oficial. Fabian Johnson foi apresentado pelo Borussia Mönchengladbach. O lateral direito ex-Hoffenheim, que esteve em destaque no Mundial ao serviço dos EUA, assinou até 2018.

Era interessante ver o que podia acrescentar num clube - Joachim Löw, selecionador que conduziu a Alemanha ao título no Mundial 2014 de futebol, confirmou que vai orientar a 'Mannschaft' até ao Euro 2016.

Grande resposta da Tinkoff-Saxo à ausência de Contador - Rafal Majka voltou a dar espectáculo e venceu isolado no alto de Saint-Lary Pla d'Adet. Segunda vitória do polaco neste Tour (também ficou perto de garantir a camisola da montanha) e terceira da sua equipa. Na geral, Nibali, que fez 3º na etapa, já tem mais de 5 minutos de vantagem em relação aos rivais. Numa etapa, que apesar da dureza, não teve grandes alterações na geral à excepção da aproximação do veterano Peraud ao Top 3. 

Etiquetas: , , ,