Lazio garante um dos melhores defesas do Mundial por "apenas" 8,5 milhões de euros; Atlético também confirma Ansaldi; Benfica estabelece parceria com a Emirates

Stefan de Vrij vai reforçar a Lazio a troco de 8,5 milhões de euros. O internacional holandês de 22 anos do Feyenoord também era pretendido pelo Man Utd, Dortmund e Southampton, mas o clube italiano já tinha "apalavrado" o central, um dos melhores no Brasil 2014 (os laziale até o apresentaram como tendo sido o melhor da competição), antes do Mundial. VM - Considerando a qualidade que o central exibiu no Mundial 2014 e a sua idade, apenas 22 anos, é uma "pechincha" para a Lazio. E de certa maneira acaba por ser uma vitória para a Série A, cada vez menos "atraente" para os bons jogadores, que consegue um elemento com algum estatuto que era pretendido por Ligas mais fortes. Nota ainda para o Feyenoord que, apesar de perder mais um elemento, se continuar com esta política de aposta na formação (a selecção holandesa agradece) a curto prazo vai certamente colocar mais 3 ou 4 jovens na "montra" (Kongolo deve ser o próximo a suscitar interesse dos "tubarões").

Junta-se a Moya, Oblak, Siqueira, Mandzukic e Griezmann - O Atlético Madrid também apresentou Cristian Ansaldi como reforço para a temporada 2014/15. O defesa argentino que estava no Zenit foi um pedido expresso de Simeone e pode funcionar como alternativa a Siqueira na esquerda e a Juanfran no lado direito.

Benfica - A Emirates vai estar em todas camisolas de equipas de Formação dos encarnados. A parceria é válida para as próximas três épocas desportivas. O acordo prevê ainda que a companhia aérea apareça em todas as plataformas de comunicação do Clube.

Etiquetas: , , , ,