West Ham quer Slimani, Micah Richards e Lee Cattermole; Massimiliano Allegri no Tottenham; Marcel Schmelzer na mira do Liverpool; Tim Howard fica no Everton até aos 39 anos

West Ham - Slimani, Micah Richards e Lee Cattermole estão na lista de reforços dos Hammers. Slimani já foi alvo de Sam Allardyce em Janeiro e os londrinos esperam convencer o Sporting com uma proposta de 5 milhões de euros, Richards dificilmente vai continuar no City (nunca foi uma aposta regular) e é pretendido por metade das equipas da PL, enquanto que Cattermole, caso se confirme a descida do Sunderland, com naturalidade vai mudar de clube. Qual é o valor de mercado de Slimani (fica a ideia que se marcar 2/3 golos no Mundial, apesar das dificuldades técnicas que apresenta, a sua cotação vai subir em flecha)?

É garantido que o Liverpool vai contratar um lateral esquerdo - Depois de Coentrão agora é  Marcel Schmelzer, que este ano tem jogado pouco no Dortmund, a ser apontado aos Reds. Cissokho não se impôs e apesar de Flanagan estar a cumprir, resolver a lacuna no lado esquerdo da defesa é uma das prioridades de Rodgers para a próxima época.

Capa do Corriere dello Sport - Massimiliano Allegri, que venceu a Série A em 2010-11 ao serviço do Milan, de acordo com a imprensa italiana, vai orientar o Tottenham na próxima época. Boa escolha?

Titular da baliza dos Toffees desde 2006 Tim Howard, guardião norte-americano de 35 anos, prolongou o seu contrato com o Everton até 2018. 

Etiquetas: , , ,