Mourinho quer jogar com os suplentes frente ao Liverpool mas precisa da autorização de Abramovich

Mourinho afirmou que pretende jogar com os suplentes, no próximo domingo, frente ao Liverpool, naquele que na teoria seria o jogo do título, de maneira a fazer descansar os titulares para a partida da 2ª mão da Liga dos Campeões. O português, contudo, realça que esta decisão [de indirectamente abdicar da luta pelo título] tem de ter o aval de Abramovich.

«Por mim, jogaremos com o Liverpool com os jogadores que não vão jogar na quarta-feira com o Atlético Madrid. Mas eu não posso decidir sozinho. Sou só o treinador. Cabe ao clube tomar a decisão. Eu sou só uma peça nesta equipa. Eles é que decidem. Eu sei o que quero, mas eu não sou o clube. Eu trabalho para eles e como tal cabe-lhes decidir», afirmou Mourinho no final do Atlético 0-0 Chelsea.

Etiquetas: ,