9 de Maio de 2013

Juventus oferece 30 milhões e mais 3 jogadores (Vucinic, Isla, Matri) por Cavani

Ainda com a época a decorrer, já são muitos os negócios milionários em perspectiva, num defeso que promete ser animado. Um nome que promete agitar o Verão é o de Cavani, máximo goleador da Série A com 27 golos. Neste âmbito e de acordo com a imprensa italiana, a Juventus está fortemente interessada no uruguaio (também é pretendido por PSG, Real e City) e pode dar 30 milhões mais três jogadores entre Isla, De Ceglie, Matri e Vucinic para convencer o Nápoles (que já disse que só o vende por 60 milhões) a libertar o avançado. VM - Seria uma transferência positiva para ambas as partes. O Nápoles perderia a sua grande referência, mas ao mesmo tempo ganharia elementos que acrescentariam qualidade à equipa - Isla tem na polivalência uma das suas grandes armas e faz de forma exímia o corredor direito (não teve espaço com Lichsteiner mas é um dos 3 melhores laterais da Série A) e Vucinic é um avançado bem acima da média - e a tornariam mais homogénea. Isto para não falar que com os 30 milhões da transferência o emblema do Sul de Itália ainda se podia reforçar com mais 3 elementos de valor. Em relação à Vecchia Signora, é sabido que precisa urgentemente de um avançado top (Higuain também está próximo de reforçar a turma de Conte)  e Cavani pode ser a referência ofensiva para atacar a Champions. O uruguaio é dos poucos pontas-de-lança de nível mundial que não actua num emblema milionário, pelo que aceitaria a transferência de bom grado. Em suma, este negócio pode ser o "salto" que os dois clubes necessitam. Por onde passa o futuro de Cavani? É o jogador que falta no elenco de Conte? E no ranking dos melhores avançados da actualidade em que posição está o uruguaio? 

12 comentários:

  1. Quando fizeram o post do Vidal, foi o jogador que me veio logo à cabeça para ser o ideal reforço da Juve, mas sempre mantendo Vucinic.
    Cavani/Llorente e Vucinic/Giovinco e estaria o ataque entregue.
    Ficaria a faltar um jogador e o que melhor encaixa aqui preferiu o dinheiro mas seria M'Vila (as outras opções na minha opinião seriam o "polvo" Fernando ou Song que não se adaptou ao Barcelona) e isto para ir criando uma alternativa a Pirlo.
    Na minha opinião, falta também a esta Juve, ou melhor, não falta, mas certamente que poderia melhorar com 1 central que entrasse de caras no 11 (e isto não é nada fácil pois entre 3 internacionais italianos e ainda um útil Cáceres) e um jogador para o corredor esquerdo que entregasse na esquerda o que Lichteiner entrega na esquerda.
    Se esta transferência se confirmar creio que temos Juve para voltar a dar cartas "fora-de-portas"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Vidal já é da Juve

      Eliminar
    2. Quando o VM fez o post do Vidal referiu que faltavam opções de ataque à Juventus...
      O que eu quis dizer foi que quando fizeram o post do Vidal e falaram dos jogadores que poderiam reforçar o ataque, o jogador que me veio à cabeça foi o Cavani

      Eliminar
  2. Juventos está a ficar uma grande equipa, apesar de gostaria de ver Cavani no Chelsea que bem precisa de um grande Avançado..
    Mas na Juve, também ficava que nem uma luva..

    Saudaçoões

    ResponderEliminar
  3. Cavani é um avançado fantastico , ja estava mais que na hora do uruguaio sair. Quem o contratar será certamente uma mais valia. Espero que vá para a Juventus ou Real

    ResponderEliminar
  4. Quando vi esta noticia pensei que era um desses jogadores. Sendo 3 jogadores seria um grande negócio para estas equipas. Como VM diz, juventus ganhava um avançado de top, daqueles que leva a equipa às costas. Do outro lado o Napoli, que muito dificilmente lutará pelo título a próxima época (Milan e Inter deverá se reforçar muito), portanto ficava a ganhar escolhendo Vucinic, Matri e Isla. Ganhava uma opção para substituir Maggio no corredor, Vucinic entrava directamente para o lugar do Cavani e Matri seria sempre uma boa solução. Para além disso ainda ficavam com 30 milhoes em caixa. Acredito que com estes reforços conseguiam lutar pelo 3 lugar.

    ResponderEliminar
  5. O Cavani é craque. Mas perder o Vucinic não me parece bom. Por mim era melhor tentar juntar a dupla Alexis ou Jovetic e Luis Suárez. O Kolarov era bem vindo à esquerda.

    Ass: José Gonçalves

    ResponderEliminar
  6. Finalmente a Juve a olhar para Cavani. É sem dúvida o melhor reforço para a equipa, porque, para além de ser avançado, é um goleador e conhecedor da Serie A. Não tenho dúvidas que para o ano é considerado o melhor jogador.
    Quanto à transferência em si, não creio que a Juventus devesse trocar Isla e Vucinic. É certo que Isla não correspondeu às expectativas, mas acho que os Bianconeros deviam dar outra hipótese ao chileno. Já Vucinic faz um boa dupla com Giovinco e sendo assim que ficava esta dupla a suplente à dupla titular Cavani e Llorente. Seria mais rentável, trocar Matri, Quagliarella e de Cegile.

    ResponderEliminar
  7. Acho que para o Cavani não haveria melhor, precisa de se transferir para um grande com ambições nas competições europeias. Para o Napoles, acho que até seria um bom negócio, Vucinic é muito bom no ataque, e o Isla é muito completo e versátil....

    ResponderEliminar
  8. Que loucura... É um bom avançado, mas para mim inferior a Suarez, Lewan, Higuain entre outros... Ele joga num clube que nao tem tanta pressao como outros potenciais reforços.
    Nao deixa de ser um grande jogador, mas desconfio deste valores no negocio.
    30M mais 3 jogadores:
    Matri e Isla devem ter um valor de mercado a volta de 15M
    Vucinic deve andar a volta dos 20/25M
    Ou seja, a trasferencia andaria dos 80/85M o que é uma loucura autentica para o jogador que é.
    E desconfio que Vucinic, principalmente queira mudar-se da Juve para Napoli
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inferior ao Higuain?!...Nunca na vida... Mas também acho um exagero e também duvido que o Vucinic aceite...

      Eliminar
  9. Não vá cavani, continue pelo meu time da Itália, Napoli tem que buscar reforços e prender os que rendem ao clube, tomara que Vargas volte logo do Grêmio

    Ass: Victor

    ResponderEliminar

Depois do 25 de Abril de 1974, Portugal "descobriu" a liberdade de expressão, portanto expressem-se à vontade! No entanto, os comentários a insultar, serão apagados pelo lápis azul!!

COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS, OFENSIVOS OU INCENDIÁRIOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS

 
Site Meter