quinta-feira, Maio 9

Edinho, avançado da Académica que completa 31 anos em Julho, reconheceu hoje publicamente no seu Facebook oficial que está  a ser seguido pelos leões. O internacional português, 8º melhor marcador da Liga com 11 golos (apesar de não ter sido um indiscutível na Briosa) está em final de contrato e ao que parece é um dos jogadores que Inácio quer para o novo Sporting. VM - Começa a ser preocupante a mediocridade para onde caminha o clube leonino. O futebol português precisa de um Sporting forte, competitivo, a lutar pelo título, e não é com contratações do nível da de Edinho (pela idade, qualidade e rendimento) que os leões vão diminuir o fosso para Benfica e FC Porto. É inclusive estranho ver esta nova realidade leonina, passou de aquisições que cativavam os adeptos (não que tenham rendido o esperado, mas tiveram o poder de dar alguma esperança) para cobiça de elementos algo medíocres. Veremos o que faz a dupla Inácio-Bruno de Carvalho, mas até ao momento os sinais são algo preocupantes: os processos de renovação de elementos como Dier, Ilori e Bruma não foram resolvidos, a situação do treinador para a próxima época é ainda uma incógnita e o a política de aquisições e vendas não se adequa nada à dimensão do Sporting. Mesmo considerando, as enormes limitações financeiras com que o clube leonino se depara, exige-se outra perspicácia (dentro do mercado interno há soluções mais interessantes que Edinho ou Carlão, como Carlos Eduardo, Suk, Soudani, Ghilas ou Jefferson) e ambição (tem de ser feito um esforço para manter elementos como Ilori, Bruma, Labyad, Viola, Rojo e Dier). 

NBA - Miami empatou a série ao receber e vencer Chicago por 115-78. Os Heat marcaram 60pt (30+30) na segunda parte, contra apenas 37 dos Bulls. O jogo foi cheio de picardias, com 9 técnicas (6 Bulls, 3 Heat), a primeira das quais não havia decorrido um minuto completo, duas expulsões (Gibson e Noah), e muitas reclamações dos jogadores de Chicago para com os homens do apito. Os árbitros tentaram segurar o jogo desde o início e não permitiram veleidades, protegendo um pouco os homens da casa (com algum flopping à mistura). Quanto aos números, os Heat lançaram 60%, fruto das muitas entradas para o cesto, e ganharam 41rb. James liderou com 19pt e 9ast, com mais cinco colegas a marcar na casa das dezenas; Num jogo bem mais bonito, Golden State venceu em San Antonio por 100-91, empatando também a sua série. Depois de desperdiçar uma vantagem de 16pt com 4.5 minutos de jogo na primeira partida, os Warriors não perdoaram desta vez, vencendo no Alamodome, o que não acontecia desde 1997. A grande figura foi Klay Thompson, que marcou 34pt (máximo de carreira, sendo que ao intervalo já tinha 29, mais pontos do que qualquer outro jogador fizera numa parte perante os Spurs nos playoffs desde que Popovich é treinador), apontando oito dos nove triplos tentados, juntando ainda 14rb. Curry juntou 22pt, e Bogut 11rb. Os Spurs lançaram baixo de 40% e concretizaram apenas 5 dos 21 triplos tentados. Duncan marcou 23pt e ganhou 9rb, Parker fez 20pt, mas 7-17. Vamos ter uma série Miami-Chicago durinha, ou os árbitros vão refrear os ânimos? Parte do sucesso do jogo dos Heat passa por entradas para o cesto (é impossível parar James) e "provocar" contactos? Agora que Golden State venceu em San Antonio, passa a favorito? A rapidez dos seus bases vai ser fatal aos Spurs, ou este jogo foi um "acidente"? Que terá Popovich de ajustar para ganhar vantagem?

Breves - AZ Alkmaar conquista Taça da Holanda ao bater na final o PSV por 2-1; Depois de Djokovic (eliminado por Dimitrov), agora foi Federer a ceder no Masters 1000 de Madrid. O suíço perdeu nos oitavos de final frente a Kei Nishikori e vai descer ao 3º lugar do Ranking Atp (Murray sobe ao 2º); Mark Cavendish (Quick Step) venceu ao sprint a sexta etapa da Volta a Itália. Na geral, Luca Paolini (Katusha) continua a liderar.

57 comentários:

  1. ao ponto a que o meu clube chegou... Edinho? mas andamos a brincar ?? este nem é jogador para a naval (com o devido respeito) quanto mais para o Sporting...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é jogador para a Academica, certamente seria estrela na Naval. E uma coisa é o que ele diz outra é ser verdade, e caso seja verdade nao quer dizer que vá para o Sporting.

      Eliminar
    2. ele nem sequer é indiscutível na Académica... e confesso que secalhar exagerei um bocado, mas este é o tipo de jogador que não quero de todo ver no meu clube

      Eliminar
    3. Não sou particular fã do Edinho, mas uma equipa não pode ter só estrelas. O que não pode acontecer é termos apenas uma alternativa para ponta-de-lança (o que já sucede há 2/3 anos)

      Sou sportinguista e acho que por vezes somos um pouco snobs. Lembro-me que jogadores como Lima eram desdenhados e agora são grandes jogadores. E há outros exemplos como o Jimmy do Campomaiorense que foi para o Chelsea.

      E também me recordo o Benfica comprou o Weldon há 3 anos e ainda marcou alguns golos. E o Derlei também foi uma boa aquisição apesar da idade.




      Lembro-me que o Benfica comprou o Weldon há 3 anos e ainda marcou alguns golos

      Eliminar
  2. o meus deus ... So podem estar a brincar cmg ... Edinho no sporting prefiro o Betinho !

    Gonçalo Guedes

    ResponderEliminar
  3. Franco Matiás Ariel9 de Maio de 2013 às 21:10

    Não é por esta noticia ter saido, mas para mim era de se comprar o Edinho e Suk a custo zero e investir no Ghilas. Edinho traria experiencia para ajudar Suk e Ghilas, além de ser um bom ponta de lança. Suk e Ghilas poderiam ser uma grande dupla de sucesso, pois completam-se um ao outro. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suk e Ghilas são jogadores que estão prontos para dar o salto, agora Edinho... se é com essas contratações que o Inácio se inicia, começamos muito mal...

      Eliminar
    2. Franco Matiás Ariel9 de Maio de 2013 às 21:28

      Sim claro e assim tinha um ataque com uma media quase de 20 e poucos anos.... Para haver sucesso também tem que haver experiencia e por isso Edinho além de ser português é um bom jogador. Adorava-o ver no meu Sporting.

      Eliminar
  4. Estes Warriors estao me a apaixonar cada vez mais! A continuarem assim, grande futuro lhe esperam.
    FINAIS DESEJADAS
    Este: Miami Heat - NY Knicks
    Oeste: OKC Thunder - GS Warriors

    a final de oeste e a que mais me questiono, tanto com os Thunder, em que acho que os Grizzlies podem dizer alguma coisa com esta lesao de Westbrook, e tambem com os Warriors, que apesar da espetaculariedade, enfrentam os Spurs, equipa que sempre se espera muito e que tem jogado bem.

    ResponderEliminar
  5. Não acredito na contratação do Edinho para Sporting. Creio que o objetivo passa por contratar um bom avançado e sinónimo de futuro, como Ghilas ou Suk, e ir rodando jovens da formação.
    Na Holanda, curiosamente é o PSV que tem a melhor equipa, e acabou de perder campeonato para o Ajax e taça para o AZ. Há que rever a época, porque com a equipa que tinham, era de esperar muito mais.
    Passando do futebol para o basquetebol (mais propriamente NBA), Miami vai de certeza passar esta eliminatória (aposto num 4-1) e GS, perdão, Klay Thompson, fez um jogão ontem (34 pontos, 8-9 de triplos, 14 ressaltos, 3 roubos de bola - números de estrela). Acho que os SAS, apesar de terem mais soluções este ano do que no ano passado, estão a acusar a falta de preponderância de Ginobili, e Parker não tem sido brilhante como esperado. Golden State pode bem virar a eliminatória no jogo 7.
    Concentrando-me agora no ténis, creio que Nadal vai ganhar o Masters de Madrid. É o meu tenista favorito, e quero vê-lo de novo no 1º lugar do Ranking ATP.
    Por fim, no Giro, Cavendish mostrou o porquê de ser considerado o melhor sprinter da atualidade. Continuo a apostar numa vitória da Sky de Bradley Wiggins.

    ResponderEliminar
  6. Edinho ? para ir buscar um jogador com aquela idade/qualidade valia mais por o Boeck a ponta de lança.

    Deviam comprar o Ghilas, e começar a rodar pontas de lança da equipa B como Diego Rubio que no meu ponto de vista tem um grande futuro a frente.


    André

    ResponderEliminar
  7. Há muitos jogadores interessantes na Primeira Liga. E de todos eles, o Edinho faz parte de um lote que não despertará muito a atenção de outros clubes.

    Wilson Eduardo (Sporting), Suk, Ghilas, Zé Luís, Soudani. Só avançados.

    E o Sporting ainda conta com Rubio e Betinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C.eduardo(estoril) algo ao estilo do deco encaixava no meio campo do FCP.
      Ghilas tb parece.me bom,mas esta destinado(pelas noticias) ao sporting.

      josue, ghilas, jefferson, c.eduardo,s.vitoria seriam excelentes contrataçoes para o sporting.

      julgo que jogadores como bulz,jeffren,adrien,cappel entre outros devem abandonar alvalade.

      Eliminar
  8. ai ai até mete dó... começamos mal se for verdade

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi um nome de jeito a ser apontado ao SPorting.

    Está visto que o Inácio vai fazer no SPorting o que fez no Vaslui, ou seja meter jogadores da treta do nosso clube e ganhar em comissões devido às suas ligações com determinados empresários.

    Eu não quero um Sporting medíocre. Somos o Sporting, temos de lutar por títulos não contra o Paços pelo 5º lugar.

    ResponderEliminar
  10. Quando é o próprio jogador a reconhecer que está a ser seguido isto ultrapassa o rumor de jornal e passa a ser preocupante.

    O Sporting caminha para a mediocridade.

    Este Edinho é inferior ao Rubio e Etock.

    Mau demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos sempre a comparar jogadores feitos com jogadores com potencial. Quando se diz que A ou B é inferior ao Rubio e ao Etock nem sempre é verdade, pois estes são jovens e ainda não rendem o mesmo que jogadores como Ghilas, Bébé ou Carlão. Por algum motivo o SCP não tem qualquer alternativa para substituir o Wolfswinkelu

      Eliminar
  11. F$$$$, Edinho??? Quem vem mais, o José Pedro e o Ricardo Silva?

    ResponderEliminar
  12. Os sportinguistas sabiam ao que iam quando votaram no Bruno de Carvalho e Inácio.

    Vão ter um plantel com edinhos, pintassilgos, fábios espinhos e tarantinis. E ainda vão vender o Carrillo ao Benfica por uns tostões e o Labyad ao Porto.

    Se tivessem continuidade com o Godinho na próxima época tinham o Domingos Soares de Oliveira a gerir a SAD e o Jesus a treinar.

    Burros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que pode afirmar uma coisa dessas Bernardo?

      Eliminar
    2. Burros? Viu-se a gestão do Godinho Lopes... Se os inteligentes que votaram no Godinho à 2 anos tivessem ficado em casa, talvez não estivéssemos nesta situação!
      Mas os burros somos nós...

      Eliminar
    3. cá está..o discípulo do lunático godinho

      quem defende o godinho lopes (pior que o vale e azevedo) é pior que um lunático..ainda por cima manda para o ar especulações sem sentido nenhum

      e já agora..iria pagar ao jesus 3 milhoes por época como paga o benfica?e de onde vinha o dinheiro??

      há pessoas que sinceramente nao nasceram para o futebol...nem jogado nem visto

      Eliminar
  13. Parece-me um Edinho à procura de atenção.

    Na eventualidade remota de haver interesse nele, com certeza seria avisado para não fazer declarações deste tipo.

    ResponderEliminar
  14. Já estou farto do Inácio e Bruno de Carvalho. 2 meses chegam e sobram para renovar com o Bruma e Ilori. Isto é inadmissível, estou mesmo a vê-los a sairem quase de borla só porque o BdC se está a armar em pavão.

    Não podem brincar assim com o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é tão fácil, porque é que o Godinho não fez a renovação?

      Eliminar
  15. Concordo com o VM, Suk e Carlos Eduardo parecem-me reforços muito interessantes. Admito que começo a ficar algo preocupado quando vejo que o Sporting quer o Edinho.

    ResponderEliminar
  16. Para o ano lutamos pelo 10º lugar. Só de pensar que no principio desta época vários blogs leoninos os mesmos que humilharam o Godinho e Sá Pinto diziam que tinhamos o melhor plantel de sempre e agora batem palmas ao Inácio e Bruno de Carvalho que nos dão Edinhos e Carlãos até fico doente.

    Isto não é o Sporting que eu conheci.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que vocês querem?? Não há dinheiro, antes este do que o Carlão ou outro estrangeiro qualquer que faz pior figura do que ele. Para uma segunda opção serve perfeitamente.

      Eliminar
    2. Prefiro um plantel com jogadores com vontade de jogar (que até pode ser o Edinho) do que um elenco com Jeffren, Elias, Gerson, Pjanic, Bolo de Arroz e outros tantos (que supostamente era o melhor plantel de sempre)

      Eliminar
  17. A notícia deve ter sido um engano. O que quereriam dizer foi que o Inácio aconselhou o Edinho... para o Moreirense.
    Ou então foi o Inácio que não percebeu ainda que para o ano vai estar no Sporting. Tanto ano a treinar equipas de 2ª linha, o homem ficou confuso.

    ResponderEliminar
  18. se por acaso até existe interesse da parte do sporting em contratar o Edinho, estas atitudes de vir falar a público sobre o assunto são meio caminho andado para abortar essa transferência. Já se sabe que os empresários falam sempre muito, mas o pior é quando é o próprio jogador a falar e quando, em principio, tem interesse na concretização do negócio... estas coisas só servem para aumentar o valor da transferência e para colocar outro tipo de entraves. eu se fosse o bruno de carvalho abortava as negociações, se é que as há.

    ResponderEliminar
  19. Em primeiro lugar estas possiveis pseudo-noticias nao podem servir de fundamento para criticar quem quer que seja! Depois acho que edinho nao tem lugar no plantel do sporting(idade,qualidade...).

    ResponderEliminar
  20. Sporting 2013/2014:

    Marcelo Boeck
    Miguel Lopes
    Tiago Ilori
    Marcos Rojo
    Jefferson
    Fito Rinaudo
    Eric Dier
    André Carrillo
    André Martins
    Bruma
    Nabil Ghilas

    Com as vendas de Rui Patrício, Capel e Ricky Van Wolfswinkel já arranjavam dinheiro para estas 2 contratações. Creio que o Sporting devia apostar mais no Adrien, que é um excelente número 8, o melhor que o Sporting tem. Depois também era preciso uma "limpeza" na equipa. Jogadores como Boulahrouz, Onyewu, Pranjic, Schaars (discutível), Elias, Gelson e Jeffrén têm de ser vendidos. Depois era apostar nos jogadores que retornavam de empréstimo, como Nuno Reis e Wilson Eduardo e subirem jogadores bastante promissores da Equipa B. Gostava mais de ver Eric Dier na defesa, mas esta dupla de centrais tem futuro. Quanto a André Martins, é fazer "all-in" nele na posição 10, juntamente com Zakaria Labyad.

    GR:
    - Marcelo Boeck
    - Hugo Ventura
    - Victor Golas

    DD:
    - Miguel Lopes
    - Cédric Soares

    DC:
    - Marcos Rojo
    - Tiago Ilori
    - Eric Dier
    - Nuno Reis

    DE:
    - Jefferson
    - Joãozinho

    MDC:
    - Fito Rinaudo
    - Zezinho

    MC:
    - Adrien Silva
    - João Mário

    MOD:
    - André Carrillo
    - Ricardo Esgaio

    MOC:
    - André Martins
    - Zakaria Labyad

    MOE:
    - Bruma
    - Wilson Eduardo

    PL:
    - Nabil Ghilas
    - Valentín Viola
    - Diego Rubio

    PS: Acho que o maior talento da formação do Sporting é o Tobias Figueiredo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na maioria:

      Falta acrescentar mais 1 central (s.vitoria ou rolando)

      2 medios: josue e c.eduardo(estoril)

      1 extremo: lica(outro)

      1 p.lança goleador de outra liga.

      P.S: Chamada de t.figueiredo e chaby dos juniores.

      Eliminar
    2. Também concordo com tudo. Apesar de ver muito potencial nesta equipa, acho que com a chegada desses jogadores que referiste para além de qualidade, a equipa ficava mais experiente.
      Eu sou portista, mas parece-me um bom desafio treinar este Sporting para o ano.

      Eliminar
    3. Concordo com quase tudo, parece-me uma ideia bastante sensata e coerente para a realidade do SCP. Discordo apenas do Rolando, julgo que neste momento já não se enquadra num dos grandes do futebol portugues. Exige um ordenado elevado e a cabeça não estará muito virada para projecto como o do Sporting.

      Eliminar
  21. "tu já não és mais o Sporting that I used to know" !

    ResponderEliminar
  22. Com o devido respeito, mas parece que o meu SCP vais passar a chamar-se Sporting Clube Belenense

    ResponderEliminar
  23. Completamente de acordo!
    Na minha opinião, o Sporting neste momento só tem uma solução viável para sair do estado caótico em que se encontra e passa por aguentar ao máximo jogadores jovens de qualidade e com uma margem de progressão elevada (como são os casos de ilori, dier, andré martins e bruma), fazer regressar elementos que podem ser úteis a equipa como wilson e juntar ao plantel essencialmente talentos emergentes do nosso campeonato a custo relativamente baixo (licá, ghilas e jefferson, por exemplo) vendendo elementos cujo salário nao reflecte o rendimento que têm (elias, jeffren, schaars).
    Como benfiquista, custa-me ver o sporting nesta situação, penso que o edinho nunca foi jogador para um grande, muito menos agora com 31 anos e em fase descendente da carreira.

    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  24. Aí está o senhor Inácio a fazer os favorzinhos aos amigos empresários, e se calhar a ganhar algum por fora! Foi mandado embora da roménia pelo mesmo motivo, ou algo semelhante, quando passou pelo Leixões, só lá entravam jogadores de um determinado empresário. Enfim!! Para mim o sr Inácio vai ser o grande erro de casting do Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem ainda nem começou a trabalhar e já é o maior erro de casting. Não se esqueçam que o homem nos deu um campeonato ainda há pouco tempo

      Eliminar
  25. A sério, Carlão não vos serve? Andam muito fidalgos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por o clube estar mal que se tem que aceitar qualquer coisa...
      E o Carlão nem por sombras é uma alternativa credível para titular no ataque do SCP.

      Eliminar
  26. Edinho?! e o Ghilas que treinas todos os dias ainda não tem qualidade para um grande? Então resolvendo estas duas equações definidas por Inácio o resultado é: Inácio não considera o SCP um grande..

    Esperemos que não passe de um rumor porque a ser verdade revela uma falta de inteligência gritante, e de gente futebolisticamente burra anda o mundo leonino cheio. Basta seguir o VM para ver que há pelo menos 200/300 pessoas em Portugal com muito maior capacidade para definir um plantel do que certas vacas sagradas do futebol português..

    ResponderEliminar
  27. O Carlao parecia bom no Leiria, tive pena que o Sporting não usasse o propalado direito de preferência, mas não me parece ter evoluído.
    O Ghilas, confesso que não tenho opinião formada. Mas não acho que seja o PL de uma equipa que jogue em ataque continuado. Em 4x4x2 talvez, ou a descair das alas...
    O Edinho é e sempre foi fraco

    ResponderEliminar
  28. Mas será que o rapaz já assinou pá vocês estarem todos aí feitos virgens ofendidas ?? Até já cansa... Calma e logo veremos além disso é muito fácil criticar e dizer que 2 meses e tempo suficiente para fazer isto e aquilo mas na verdade só quem lá sabe e que sabe!! Sabe se la se estamos dependentes do resultado desta época para renovar com os jogadores! Enfim mentalidade pequenina críticas e mais críticas! Críticas construtivas ZÉRO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. finalmente alguem coerente...foram precisos varios comentarios, mas acabou por aparecer. De facto até agora nao se pode apontar nada de mal à direcçao chegaram ha 2 meses o que é pouco tempo, depararam se com enumeras dificuldades e entraves. O edinho ainda nao assinou quem le os comentarios parece que ja foi apresentado. E é preciso mentalizarmo nos de uma coisa: o sporting nos proximos 3 a 5 anos nao vai lutar pelo titulo a nao ser que algo de supreendente aconteça temos é que nos mentalizar em chegar à LC o maior numero de vezes possiveis e conquistar taças que sejam possiveis e fazer boas campanhas europeias

      Eliminar
    2. Prefiro um plantel com jogadores com vontade de jogar (que até pode ser o Edinho) do que um elenco com Jeffren, Elias, Gerson, Pjanic, Bolo de Arroz e outros tantos (que supostamente era o melhor plantel de sempre)

      Eliminar
  29. Espero que não... com Ghilas, Suk e até Luis Leal ou Soudani em Portugal ir buscar Edinho seria ridiculo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu apostaria em Ghilas e Luis Leal.E punha o Betinho e o Etock a crescer num clube da 1ª liga

      Eliminar
  30. "A Direcção do Sporting emitiu recentemente um comunicado anunciando que qualquer notícia sobre a contratação de jogadores é pura especulação e servem apenas para alimentar jornais ou polémicas."

    embora doa a muita gente o comunicado emitido pelo Sporting Clube de Portugal, acho que em relação aos "edinhos" desta vida estamos conversados

    relativamente ao espetáculo que é a NBA...nada a dizer...2 fantásticos jogos na noite de ontem, sendo que o 1º jogo dos Miami contra os Bulls serviu mesmo de um abre olhos..a meio do 4º periodo os Bulls tinham quase tantos pontos de desvantagem como aqueles que tinham marcado até à altura (cerca de 56 pontos)

    ResponderEliminar
  31. O edinho é um excelente jogador e seria uma boa solução de banco. Contudo não terá sucesso em principio no Sporting porque embora ele marque muitos golos também falha muitos escandalosos e se há pessoas em Coimbra que às vezes perdem a paciência (e muito injustamente porque é muito graças a ele que a AAC se manteve nos últimos 2 anos) no SCP que é o clube que mais treinadores e jogadores queima em Portugal vai arder que é um instante.

    Na nba o klay thompson bem me lixou. Tinha o na minha equipa fantasia até 2 horas do inicio dos jogos mas substitui pelo Nate Robinson que derivado ao jogo em que esteve fez muito pouco. Era mais ou menos expectável que miami ganhasse este mas no primeiro período ainda acreditei porque os bulls começaram a jogar muito bem, mas depois miami encarrilou e depois as incidências afectaram muito o jogo dos bulls embora estivesse à espera que fosse de outra forma. Acho que os bulls foram pouco para cima para o cesto e perderam muitos ressaltos. Depois o Boozer já está a lembrar os playoffs dos anos transatos. Ainda acredito que deste 2 em casa Chicago ganha um. Gostaria que eliminassem os heat mas como é obvio vai ser difícil. No entanto com todas as incidências do ano e dos playoff já são uns vencedores morais. E não nenhuma equipa com tanto coração como os bulls, por isso é acreditar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro João, não sei se para si o termo excelente "cabe" num jogador que não é indiscutível numa equipa que luta para não descer...

      Eliminar
    2. Eu digo excelente porque é o ponta de lança indiscutível da minha equipa, já que é o melhor marcador. Agora sim disse excelente e era excelente jogador de banco do scp. O excelente no global é uma forma de dizer bom jogador. Excelente é o Ronaldo

      Eliminar
  32. O Bruno de Carvalho que faça mas é um contrado de 1 ano com o Fábio Paim com um salario baixo e o meta na equipa B! Finalmente ganhou juizo e ainda se quer mostrar, o talento está, vamos lá ver se ainda vai a tempo.

    ResponderEliminar
  33. Não acredito em nenhuma noticia destas. O Bruno ainda não manifestou nem um movimento no mercado. Nem 1.

    ResponderEliminar
  34. Caro João, não sei se para si o termo excelente "cabe" num jogador que não é indiscutível numa equipa que luta para não descer...

    ResponderEliminar

Depois do 25 de Abril de 1974, Portugal "descobriu" a liberdade de expressão, portanto expressem-se à vontade! No entanto, os comentários a insultar, serão apagados pelo lápis azul!!

COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS, OFENSIVOS OU INCENDIÁRIOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS