terça-feira, Março 26


Vit. Guimarães - Dia tumultuoso na cidade berço, com a rescisão dos contratos por parte dos jovens Vitor Bastos, Kaká e Rafael Silva. O trio da equipa B alega salários em atraso, enquanto o presidente dos minhotos, Júlio Mendes, mostrou-se surpreendido, criticou o empresário dos jogadores (curiosamente, a mesma pessoa) e afirmou que outros atletas também foram assediados para rescindir: "A palavra correta é mesmo surpresa. Estes jogadores fizeram toda a sua formação cá e devem o que são hoje ao Vitória. Avisei desde o início que ia ser um ano muito difícil e duro e dissemos que se alguém, em algum momento, quisesse sair do projecto, eu estaria disponível para conversar e resolver as coisas de forma correta. Hoje, fui surpreendido com três cartas de rescisão unilateral de jogadores que, por coincidência, são representados pelo mesmo empresário". Por onde passa o futuro dos três jogadores? Terão sido aliciados a rescindir?

Portugal - Paulo Bento voltou a responder a Pinto da Costa, referindo que "João Moutinho reaprendeu a jogar em três dias", depois do presidente do FC Porto ter afirmado que o médio não estava a 100% contra Israel: "João Moutinho reaprendeu a jogar em três dias, voltou a ter a qualidade de jogo que normalmente tem. Por isso estamos satisfeitos, apesar de não nos surpreender muito a sua qualidade de jogo. Ele não deve desaprender nem aprender a jogar em três dias quando vem à Selecção". Pinto da Costa vai responder a Paulo Bento? Esta "guerra" terá fim?

Ibrahimovic - O avançado sueco viu o seu castigo reduzido para apenas 1 jogo (que já cumpriu) pela UEFA, e vai poder defrontar o Barcelona na 1ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Prova de que os parisienses já têm poder de "sedução" na UEFA?

Sporting - Augusto Inácio abordou hoje os temas Ghilas e Jesualdo Ferreira, referindo que o ainda seu jogador (no Moreirense) tem qualidades interessantes, mas terá de melhorar noutras componentes para se afirmar num clube de maior dimensão. Sobre JF, o futuro director do futebol do Sporting deixou elogios, referindo a grande competência e o currículo invejável. O futuro do argelino passa pelos leões? Jesualdo Ferreira vai continuar à frente do Sporting?

Mundial 2013 - UEFA - Grupo A: Sérvia 2-0 Escócia (Duricic 60´e 65´); Bélgica 1-0 Macedónia (Hazard 63´); País de Gales 1-2 Croácia (Bale 21´g.p.; Lovren 77´e Eduardo 87´). Grupo B: Arménia 0-3 Rep. Checa (Vydra 47´e 81´e Kolar 90´+4); Malta 0-2 Itália (Balotelli 8´e 45´); Dinamarca 1-1 Bulgária (Agger 63´g.p.; Manolev 51´). Grupo C: Alemanha 4-1 Cazaquistão (Reus 23´e 90´, Gotze 27´e Gundogan 31´; Schmidtgal 46´); Rep. Irlanda 2-2 Áustria (Walters 25´g.p. e 45´; Harnik 11´e Alaba 90´+1). Grupo D: Estónia 2-0 Andorra (Anier 45´+1 e Lindpere 61´); Turquia 1-1 Hungria (Yilmaz 63´; Bode 71´); Holanda 4-0 Roménia (Van der Vaart 12´, Van Persie 56´e 65´g.p. e Lens 90´). Grupo F: Irlanda do Norte 0-2 Israel (Refaelov 77´e Basat 84´); Grupo H: Ucrânia 2-1 Moldávia (Yarmolenko 61´e Khacheridi 70´; Suvorov 81´); Polónia 5-0 San Marino (Lewandowski 21´g.p. e 50´g.p., Piszczek 28´, Teodorczyk 61´e Kosecki 90´+1); Montenegro 1-1 Inglaterra (Damjanovic 76´; Rooney 6´). Grupo I: França 0-1 Espanha (Pedro 58´). VM - Continua o mano-a-mano entre Bélgica e Croácia, numa noite complicada para ambos os conjuntos. Aos belgas valeu o golo solitário de Hazard para derrotarem a Macedónia, enquanto os croatas viraram a partida no País de Gales, com dois golos nos últimos 15 minutos. A Escócia perdeu na Sérvia e segue num decepcionante último lugar (0 vitórias e apenas 2 pontos em 6 jogos), numa clara demonstração do que vale o seu futebol na segunda década do século XXI. No grupo B, a Itália ganhou em Malta (bis de Balotelli) e aproveitou da melhor maneira o empate entre Dinamarca e Bulgária (mais saboroso para os búlgaros). A Rep. Checa voltou a entrar na luta pelo 2º lugar, depois de vencer na Arménia. No grupo C, o Borussia Dortmund, a Alemanha cumpriu perante o Cazaquistão (quatros golos dos "amarelos" e um enorme erro de Neuer), enquanto a Rep. Irlanda atrasou-se na luta com a Suécia pelo 2º lugar (Alaba estragou os planos irlandeses aos 90 minutos). A Holanda está cada vez mais perto do Brasil, depois de golear a Roménia por 4-0. A "Laranja Mecânica" aproveitou ainda o empate entre Turquia e Hungria (os turcos dificilmente chegarão ao 2º lugar). Israel voltou a igualar Portugal no 2º lugar (vantagem para os asiáticos) depois de vencer na Irlanda do Norte (os golos surgiram perto do final). No grupo H, o Montenegro conseguiu travar a Inglaterra (Damjanovic igualou nos últimos 15 minutos) e segue no 1º lugar, enquanto Polónia e Ucrânia ainda não desistiram de chegar à frente. Finalmente, no grupo I, no jogo grande da jornada, a Espanha derrotou a França por 1-0 (golo de Pedro Rodriguez) e passou para a frente do grupo.

Mundial 2013 - CONMEBOL - A Argentina foi travada pela altitude e não fez melhor que um empate na Bolívia (1-1). Marcelo Moreno marcou para a equipa da casa (25´) e Banega empatou perto do intervalo (44´). Na outra partida já disputada, o Equador ficou mais perto do Mundial, ao somar a 6ª vitória em 6 jogos caseiros na fase de qualificação (4-1 ao Paraguai).

Mundial 2013 - AFC - O dia prometia ser de festa no Japão, pela qualificação para o Mundial, mas a Jordânia estragou os planos aos nipónicos. Depois de bater a Austrália, a Jordânia voltou a não dar hipóteses a um dos favoritos, ao ganhar por 2-1 em Amman. No mesmo grupo, Omã esteve a vencer por 2-0 na Austrália, mas não aguentou a pressão da equipa da casa e permitiu a igualdade na 2ª parte (2-2). Basta um empate para o Japão se qualificar para o Mundial, enquanto Jordânia (7), Austrália (6), Omã (6) e Iraque (5) lutam pela 2ª vaga. No grupo A, a Coreia do Sul sofreu para bater o Qatar (Son Heung-Min fez o 2-1 aos 90´+6), enquanto o Uzbequistão derrotou o Líbano por 1-0 (os uzbeques estão bem colocados para chegar ao 1º Mundial). 

45 comentários:

  1. Registo habitual do Paulo Bento, pelo que ja esperava que tivesse uma resposta para o Pinto da Costa depois do bom jogo do Moutinho. Penso que a partir daqui devem enterrar o machado de guerra.

    A Espanha foi mais forte em Paris e mereceu a vitoria, embora os franceses tivessem tido oportunidades para empatar a partida pelo Ribery, Varane e Evra. A expulsao (justa) do Pogba nao ajudou em nada os gauleses, que ainda assim fizeram tremer a baliza de Valdes na parte final do jogo.

    A Inglaterra cedeu num campo complicado e continua no 2º lugar do grupo; Italia, Alemanha e Holanda continuam nos seus passeios; Israel obteve uma importante vitoria na Irlanda e promete nao deixar Portugal conquistar o 2º lugar facilmente.

    Ja a Argentina cedeu em La Paz, algo habitual (levaram 6-1 na ultima campanha) porque a altitude e a elevada humidade e calor nao deixam o adversario apresentar todo o seu futebol em campo. Ainda assim, nada comprometida a sua ida ao Mundial 2014.

    Por fim, reduzido o castigo do Ibrahimovic pelo que ja podera jogar os dois jogos dos quartos de final da Champions frente ao Barcelona, onde o sueco estara bastante motivado para fazer estragos na defesa contraria. Parece-me uma decisao discutivel, mas que acaba por favorecer o espectaculo.

    ResponderEliminar
  2. Um PSG-Barcelona com o Ibra já muda tudo. Vamos ver se não temos uma surpresa em Paris.

    ResponderEliminar
  3. Espero que esta situação do Guimarães não se repita daqui a 3 meses num grande.

    Sem o dinheiro do BES e Millenium, como eu sempre disse as probabilidades de os melhores jogadores de um determinado clube saírem a custo zero são enormes.

    Mas depois falamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas a ninguém que és do Sporting, porque ninguém ia acreditar de qualquer forma...

      Eliminar
    2. Bernardo, pode ser que o Governo os ajude, como há uns anos ajudaram "outros" a safarem-se da miséria total...

      José Luis

      Eliminar
    3. Existem pessoas que não sabem mesmo do que falam, não é amigo? Então mas explique lá, não vai haver dinheiro do BES e do Millenium no Sporting porquê? Acha mesmo que o BES e o BCP querem perder os milhões investidos no Sporting? Acha mesmo que um Sporting sem poder cumprir os seus compromissos financeiros, é do interesse de qualquer das instituições financeiras que refere? por vezes seria sapiente usar-mos do poder de lógica que nos foi conferido enquanto seres humanos, não é verdade? É só ligar A+B, não é verdade?

      Eliminar
    4. Caro José Luis, com factos, diga lá com foi esse grande que se safou por ajuda do governo. Volto a frisar com factos...

      Eliminar
    5. Se calhar temos de fazer uma "operação coração", nisso como vocês têm know-how até nos podiam ajudar.

      Eliminar
    6. Vocês nem com duas "operações coração" vão lá...

      Eliminar
  4. Como é que é possível fazerem jogos àquela altura na Bolívia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como é que é possível fazerem jogos a esta altitude em Portugal?
      Joao Boliviano

      Eliminar
  5. Eu gostava que o VM fizesse uma análise de jogadores em fins e contrato para os nossos grandes de Portugal e fizesse também as equipas para o ano assim como ja fizeram anteriormente. Se fosse possivel, obrigado

    ResponderEliminar
  6. Fiquei definitivamente esclarecido.

    Bruno de Carvalho repetiu diversas vezes que o Sporting ia passar a falar a uma só voz...só se esqueceu de dizer que essa voz era a do Inácio.

    Estranho é a nossa voz em vez de estar a preparar a próxima época do Sporting está a treinar o Moreirense, mas isso certamente, como a história da voz, são pormenores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa cedo, Diogo. O presidente ainda nem entrou em funções e já anda nisso? Volte lá para o seu cantinho, vá...

      Eliminar
  7. Por acaso sou um dos que nunca percebeu o hype dos sportinguistas em relação ao Ghilas. Pode ser que esta explicação do Inácio ajude a acalmar os histéricos.

    É que para muitos parecia que iamos comprar o Jardel.

    Aliás o Suk parece-me bem melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, tambem prefiro o Suk.

      Eliminar
    2. o suk é um jogador normal, nunca sera nada de especial... agora sou eu que pergunto o que viram nesse jogador. alem dos "fantasticos" 2 golos que tem as exibiçoes tambem nao tem sido grande coisa.

      Eliminar
  8. Esta historia dos 3 miudos do Vitória de Guimarães, tem um MO muito à SlB... deixa ver onde vão parar..

    ResponderEliminar
  9. Não é uma vitória sobre o azerbaijão que apaga a péssima campanha da selecção, depois estas guerras sem sentido também não ajudam nada.

    Continuo a achar que este era o melhor momento para Paulo Bento ser despedido e irmos buscar o Jesualdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jesualdo??
      Porque nao o L. Jardim parece-me uma opçao valida.

      Luis F.

      Eliminar
    2. O jesualdo ficará no sporting, mas sim, também acho que o L jardim ou o Domingos pudessem ser boas alternativas. Ou mesmo o Jorge Jesus, se sair do benfica.
      Parece-me é que tem de haver uma mudança, já que o P Bento não tem, de facto capacidade para orientar a selecção

      Eliminar
  10. Sobre Inácio:

    apesar de se expressar num português matarruano, passou a mensagem e a sua perspectiva e chutou para canto a questão de continuar como treinador sabendo-se q vai para o SCP, e havendo ainda um jogo em q as equipas se defrontam.
    E já agr para aqueles q levantaram a questão etica deixo um dado, q eu desconhecia mas q é bastante permitente. Inacio chegou ao Moreirense à 6 jornadas atras e só tinha 8 pontos agr tem mais 12. É interessante q em cerca de um terço dos jogos, Inácio, fez quase o dobro dos pontos.
    Realmente o presidente do Moreirense deve estar preocupadissimo com a questão etica. Além de q até parece q é supernormal o moreirense ganhar ao SCP!?, até concordo q este ano a hipótese é maior, mas mesmo assim jogos contra SLB, FCP e SCP ñ sao jogos do campeonato onde os treinadores de equipas q lutam para ñ descer esperam ganhar pontos.

    Queria deixar aqui duas notas interessantes.

    Vi e ouvi Helder, ex-central do slb, pela primeira vez e como cmentador fiquei deliciado. Deixo aqui uma perola sobre o raciocinio deste mestre.
    Helder - SLB vai chegar ao dragão com mais do q os 4 pontos de diferença!
    Inacio - vai perder pontos contra quem?
    Helder - agr com a Academica!
    Mais à frente sobre a epoca da Academica.
    Helder - Academica está mal e demonstra q ñ tinha capacidade para estar na UEFA.
    Dp disto cheguei criei o seguinte silogismo:
    FCP vai perder pontos contra Academica.
    Academica está mal no campeonato
    Logo, o fcp vai jogar contra academica com os iniciados!?
    é assim ñ é?! ou então ñ, pq este tipo so tem nivel para estar na BenficaTV

    Segunda nota importante, tb pela primeira vez vi Zé Eduardo, agr falo sobre o SCP, como comentador na tvi. Este homem é um Srº, tem postura, tom de voz de pessoa moderada, agr só falta dizer alguma coisa q ñ banalidades e la Paliçadas.
    E Dani, esse ex grd profissional(!?) a dar lições de como é q SCP deve dar a volta a crise.

    Pergunta, está tudo doido neste país???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É interessante a sua postura ética, se acha que não existe nenhum mal estamos conversados... Não há-de estar este país como está.

      Depois faz uma observação que em nada corresponde ao post, criticando outros e depois demonstra a mesma "perola de raciocinio" que atribui ao Helder, senão vejamos...

      "jogos contra SLB, FCP e SCP ñ são jogos do campeonato onde os treinadores de equipas q lutam para ñ descer esperam ganhar pontos"
      Académica luta para ñ descer, logo ñ pense q irá ganhar pontos, nem sei pq se dá ao trabalho. Já agora, apartir de que jornada/posição é que podemos saber quais as equipas que lutam para não descer? Era interessante os treinadores saberem isso para tirarem qualquer tipo de expectativas em relação ao jogo com um grande.

      MNL agora imagine que o helder se teria referido ao olhanense à uns tempos atrás! também teria achado que era uma pérola de raciocinio mas no fim teria "que por a viola no saco"

      Hugo Montez

      Eliminar
    2. Mas é que é que a questão da ética tem que ver com o Inácio ter feito muitos pontos?

      Mas porque é que demonstrar que não tinha capacidade para estar na UEFA e estar a jogar mal impede a Academica de ganhar ao FCP? Por acaso o FCP está a jogar bem? Pela sua lógica no futebol nunca iriam surgir surpresas e um clássico como o Benfica-Sporting estava condenado a ser sempre ganho por quem estivesse melhor...

      Eliminar
    3. MNL à semelhança das criticas que faz ao Helder, existem certas pessoas que também se deviam abster de comentar. Ou pelo menos não deviam criticar outros quando eles prórpios não sabem o que dizem.

      A questão ética nada tem que ver com isso que diz, isso é apenas o trabalho do Inácio. A questão ética colocar-se-á após o jogo com o Moreirense. Se o Sporting ganhar e o Moreirense fizer uma péssima exibição, o que julgam que vai ser dito? E mais, se fosse sportinguista e tivesse o meu clube na situação em que o Sporting está exigia que todos estivessem a preparar a próxima época a 100%.

      Como é que o Inácio faz? À tarde planeia os jogops do Moreirense e à noite planeia a próxima época do Sporting?

      Nuno

      Eliminar
  11. O P. Bento está a alimentar uma guerra em que a seleção não sai beneficiada, o Moutinho não sai beneficiado. Então daqui depreendo que esta troca de palavras até tem dado jeito ao selecionador. Enquanto nos entretem com estas novelas não se fala das exibições menos conseguidas. Desta vez e apesar do C. Roanlado estar ausênte, nem se falou do amarelo infantil que levou. E porquê?
    Porque esta novela alimentou a imprensa e adeptos e ofoscou a exibição Em Israel e a forma como o nosso capitão levou um amrela que o retirou de um jogo importante.

    Os três jogadores do V. Guimar~es se não recebem estão no direito de rescindir com o clube. Não sei se realmente foram mal ou bom aconselhados e se tiveram a melhor atitude para com o clube que os formou, mas uma coisa sei, estes jogadores certamente já têm clube.
    Quem sabe não irão parar à equipa B do rival.

    Penso que o Inácio anda a falar muito até pela situação delicada que tem que saber gerir, já o ouvi falar mais desde que foi eleito B. Carvalho do que no periodo desde que se tornou treinador do Moreirense.

    António



    ResponderEliminar
  12. Não consigo perceber toda a admiração por Ghilas. Tem 28 jogos, 9 golos. Sim tem apenas 22 anos mas e depois? Não havera melhores soluções a preços acessiveis para o Sporting?

    ResponderEliminar
  13. Eu como Sportinguista que sou acho que o Inácio é um grande homem, independentemente de ele ter sido expulso noutro clube ou algo do género por "roubar" e o BdC tenha falido empresas, essa é a vida privada deles. Eu acredito que eles têm amor ao clube! Já agora também não acredito que alguém venha do céu oferecer dinheiro ao Sporting, ninguém oferece nada a ninguém. Aqueles investidores Russos do ano passado eram uma boa opção, o Sporting agora fazia 4 ou 5 contratações o fundo pagava o total e ficava com 50% do passe o scp com o resto, mal por mal vale mais isso que pedirmos dinheiro emprestado ao banco para depois comprarmos 80% do passe de um jogador e vendermos metade ao fundo e depois o jogador não valorizar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não estou a perceber a parte de relacionar o grande homem com o expulso por algo do genero por "roubar"

      Eliminar
    2. Só uma correção, o homem ter sido expulso de outro clube, e o outro que faliu empresas não é a vida privada deles, é a vida profissional.
      Se tu tiveres uma empresa, e no CV de um possivel contratado estiver lá que roubou e pouco provável que o contrates, independentemente de etr sido noutra empresa.

      Nuno

      Eliminar
    3. O que eu queria dizer Nuno é que embora eles tenham feito isso eu acho que eles têm amor à camisola. Quanto ao J, sim ele foi expulso dum clube qualquer e acusado de umas fraudes quaisqueres se não estou em erro.

      Eliminar
    4. Fábio, eu só queria salientar que para mim um grande homem não é expulso por fraude ou roubo... mas isso é a minha opinião...

      Eliminar
  14. A quantidade de disparates que se diz por aqui..

    Ghilas esta época ( até agora) tem 30 jogos tendo apontado 13 golos, o que para um jogador que joga na equipa mais fraca da liga portuguesa, não está nada mau!

    Suk até pode ter potencial, mas até agora apenas apontou 2 golos, é por isso, precoce fazer avaliações sobre a sua qualidade.

    E se tivesse sido um jogador do Barcelona despenalizado? Em Portugal caia o Carmo e a trindade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesse sido do Barcelona era só mais do mesmo. Ninguém ligava já... Bom é ver que existem mais clubes com algum poder, para ver se equilibram as coisas.

      Nuno

      Eliminar
  15. O Vitória não paga salários e o presidente ainda fica surpreendido por os jogadores irem embora?? Queria o quê? Que jogassem de graça?

    ResponderEliminar
  16. Os israelitas sao asiáticos?

    Ninguém fica a ganhar com esta guerra de bocas, Paulo Bento devia estar mais preocupado em colocar a selecção a jogar bem e ganhar os jogos. É inadmissível estarmos atras da Rússia e Israel.

    Continuação de um bom trabalho vm.
    Cumprimentos Zé tasqueiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Israel fica no Médio Oriente, que por sua vez fica na Ásia.
      São tão asiáticos como os Jordanos, ou Sírios.

      O PB é repetente neste tipo de diálogo, reforçado quando vence.
      Já o PdC também não é capaz de passar sem uma boa troca de piropos, em especial quando as coisas correm menos bem no seu quintal.

      Por um lado, o PB é "heroi" porque faz frente ao Papa.
      Por outro, a palavra do PdC é Lei.

      Ninguém fica bem na fotografia.

      Eliminar
  17. Rodrigo, enterrar o machado de guerra?
    nunca se pode enterrar o machado de guerra quando toda a gente que manda umas bocas ao PC torna se heroi nacional...deixo uma pergunta..com estes resultados, o que ja teria sido dito se o selecionador fosse por exemplo o queiros? cada vez menos a seleção é de todos nós e passou a ser cada vez mais de uma so pessoa...Jorge Mendes!!! sao demasiadas coincidencias..com tanta falta de qualidade em alguns setores da seleção porque é que nao vemos surpresas nas convocatorias?e porque nao sao dadas oportunidades por exemplo a jogadores como o vitor do paços (alternativa para o meio campo), porque nao se da oportunidade a avancados jovens (mesmo que sejam de equipas B)para precavermos o futuro em vez de convocarmos constantemente 1 jogador como o Hugo Almeida?? a razao é sempre a mesma!!!!muito me ri quando o "risca ao meio com tranquilidade" afirmou que quem faz a equipa é ele e mais ninguem....ah ah ah ah!!!ele e o Jorge Mendes. ah, e de vez em quando, quando da jeito o Jose Mourinho tambem da uns "conselhos". Paulo Bento, vai te encher de moscas! pelo menos esta troca de mimos tem 1 coisa boa.torna mais dificil alguma vez esse treinador que considero bastante fraco ser treinador no fcporto. pior, so o "newcasten"...

    ResponderEliminar
  18. Incrível. Jovens trabalhadores que não recebem, fazem uso do seu direito à rescisão do contrato, e ainda ouvimos estas pérolas do patrão?
    O patrão queria resolver as coisas de maneira correcta? Acho que bastaria depositar-lhes as quantias devidas.
    Que responsabilidade têm estes 3 jogadores perante o clube onde jogam desde miúdos? Treinar, jogar e levar uma vida regrada e de acordo com um atleta profissional.
    Ao senhor Julio Mendes cabe a responsabilidade de lhes pagar o que com eles contratou.

    Quanto à selecção, já se percebeu que não temos jogadores nem seleccionador para andarmos a fazer boas figuras.
    É uma pena ver jogadores da craveira de Ronaldo, Pepe, Coentrão, Moutinho e Nani fora de uma grande competição internacional. Mas se isso significar uma revolução na maneira de pensarmos o nosso futebol, porque não??

    Sporting: o Inácio, que até acho um bom senhor, falou demais.
    É natural que já pense na próxima época e até me parece que o Moreirense não o pode levar a mal e terá até que agradecer a reviravolta que provocou nos resultados da equipa.
    Mas poderia e deveria estar calado. Assim prejudicou-se a ele e aos dois clubes.
    Vamos ver como se sai para o ano. Sou benfiquista mas com uma enorme vontade de voltar a ver o Sporting com muita força e nos lugares cimeiros da tabela.

    ResponderEliminar
  19. O grande problema do PB já desde os tempos do Sporting é que é demasiado teimoso e conflituoso. Chega a ser de uma burrice atroz, porque em vez de estar calado tem sempre de cair na "esparrela" e responder. Isso só o fragiliza e ele próprio vai minando o seu raio de ação. Está a acontecer agora exatamente a mesma coisa na seleção que aconteceu no Sporting e pelos vistos não aprendeu a ser um treinador menos conflituoso e a querer ganhar sempre os seus braços de ferro.

    Quanto a Inácio, não morro de amores por ele, mas todos temos de concordar que o Inácio é uma raposa velha que sabe bem da poda e se movimenta bem no panorama do futebol. Ghilas é bem vindo, mas não chega, será preciso também um PL mais experiente.

    ResponderEliminar
  20. sei de fonte muito segura que os três jogadores que rescindiram com o Guimarães vitor bastos rafa e kaka já estão contratados pelo Sporting clube de Braga

    ResponderEliminar
  21. Penso que o Benfica se devia antecipar e aproveitando as dificuldades do Vitória negociar o Paulo Oliveira, o Tiago Rodrigues e o Ricardo, por 3 ou 4 milhões conseguiamos os 3.
    Até podiamos lá deixá-los a rodar mais uma época, mas assegurávamos 3 jogadores com muito futuro e o Vitória fazia um bom encaixe que lhe permitia fazer face aos seus compromissos.

    ResponderEliminar

Depois do 25 de Abril de 1974, Portugal "descobriu" a liberdade de expressão, portanto expressem-se à vontade! No entanto, os comentários a insultar, serão apagados pelo lápis azul!!

COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS, OFENSIVOS OU INCENDIÁRIOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS