Vítor Pereira ataca Jesus e diz que o técnico encarnado desrespeitou o Sporting, VP recordou ainda que "a grande exibição da época do Benfica, elogiada por toda a gente, incluindo o treinador, esse grande jogo que até os atirou orgulhosamente fora da LC, foi em Camp Nou, contra uma equipa que, da equipa que esta semana defrontou o Real, só tinha o Puyol"

O clássico é frente ao Sporting mas Vítor Pereira não se esqueceu do Benfica. O treinador do FC Porto na antevisão da partida frente aos leões, considerou que JJ desrespeitou o plantel leonino (o técnico encarnado afirmou no final da partida frente ao Paços que o o F.C. Porto vai ter menos dificuldades em vencer o clássico porque «o Sporting agora joga com meia equipa B») e aproveitou este tema para lançar uma bicada à equipa da Luz. "Acho engraçado que este assunto tenha vindo à baila, porque a grande exibição do Benfica em Camp Nou, elogiada por toda a gente, foi contra uma equipa que tinha apenas um jogador que alinhou terça-feira contra o Real Madrid: o Puyol", recordou. "Esse jogo, que até os atirou para fora da Liga dos Campeões, foi jogado contra uma equipa B", salientou VP. 

O treinador dos dragões recordou também o derby em Alvalade. «Fui ver o Sporting-Benfica, vi o jogo lá, e recordo-me perfeitamente que o Benfica conseguiu o resultado já na segunda parte, quando o Sporting acusava um desgaste tremendo, de quem não teve tempo de se apresentar em boas condições para este jogo [os leões tinham jogado a uma sexta-feita para a LE]. Enquanto o Sporting foi Sporting, vi mais Sporting do que Benfica». Vítor Pereira sobre o Sporting-FC Porto salientou que. «Parece-me neste momento que a equipa [o Sporting] está mais solidária, com ideias mais definidas, mais compacta, e tem mais qualidade individual», do que quando jogou com o Benfica. Jesus desrespeitou o Sporting? Como se explica que o empate do Benfica em Camp Nou tenha sido tão valorizado quando até teve como consequência a saída precoce da LC? O clube leonino agora está mais forte, igual ou pior?

Etiquetas: ,