Últimas do Mercado!

OFICIAL:
-  FC Porto estuda uma proposta de 5 milhões de euros por Kléber (é pretendido por um clube francês);
- Paulo Henrique "já esta com a cabeça" no Sporting, mas novo técnico do Trabzonspor não quer deixar sair o avançado. O empresário do brasileiro já referiu que o negócio "caiu".
- QPR contrata sul-coreano Yun Suk-Young. Último classificado da Premier League está perto de garantir Peter Crouch e Christopher Samba (central do Anzhi deve custar 15 milhões de euros, mas é um reforço vital para os londrinos. Veremos é quem o irá substituir no milionário clube russo).
Philippe Coutinho apresentado no Liverpool. Clube inglês desembolsou mais de 10 milhões de euros pela promessa brasileira do Inter de Milão.
- Everton cancelou a transferência de Leroy Fer. O clube inglês chegou a dar o aquisição como oficial, mas depois dos exames médicos terem levantado algumas questões relacionadas com a condição física do jogador tentou colocar a fasquia abaixo dos oito milhões de euros exigidos pelo Twente. Os holandeses não cederam e assim o médio continua na Eredivise.
- Sissoko na Fiorentina por empréstimo do PSG. Médio regressa assim a Itália, depois de já ter representado a Juventus.
- O médio Patrão, ex-Leixões, e os avançados Maksim Zhestkov, russo que atuava no FC Mordovia, e Perdigão, brasileiro que estava no Tourizense, reforçam a equipa B do Sp. Braga.
- Thalles (avançado) e Lucas Souza (médio) apresentados no Olhanense. Os 2 brasileiros chegam ao Algarve por empréstimo até final da temporada.

RUMORES:
- Marius Niculae pode estar de regresso ao Sporting. Avançado de 31 anos, 2º melhor marcador da Liga romena, representou os leões entre 2001 e 2005.
- Wilson Palacios associado ao Sporting. Já foi um dos melhores médios defensivos da Premier League, mas tem sido pouco utilizado no Stoke.
- Bryan, lateral esquerdo de 20 anos e 1m80, do América, associado ao Benfica.
- Éder na mira do Bétis. Depois de Kléber agora é o avançado do Braga associado ao clube espanhol (andaluzes pretendem reforçar o ataque).
- Rolando dado como certo no Nápoles até final da época. Central deve ser emprestado ficando o clube italiano com uma opção de compra, no entanto, dada a novela que tem envolvido o internacional português, oficial só mesmo quando tiver assinado.
- Valentín Viola pode regressar ao Racing por empréstimo. Argentino tem sido pouco utilizado no Sporting e é cobiçado pelo seu antigo clube.
- Schaars na mira do Spartak. Emblema de Moscovo quer uma alternativa para o meio campo depois da saída de Demy de Zeeuw para o Anderlecht e pode chegar aos 7 milhões de euros pelo médio do Sporting. Recordamos que o holandês chegou a Alvalade por 800 mil euros e que o mercado na Rússia encerra mais tarde.
- Galatasary quer reforçar o elenco com um central até final do mercado de transferências. O português Ricardo Costa do Valencia é um dos nomes apontados aos turcos. Aurelien Chedjou (Lille), Kolo Touré (City), Serdar Tasci (Estugarda) e Andreas Granqvist (Génova) são as alternativas.
- CSKA quer renovar contrato com o ponta-de-lança Tomas Necid. Os moscovitas oferecem 1,2 milhões de euros por época até 2016 (o checo termina o seu vínculo no final deste ano).