OFICIAL: David Beckham reforça o PSG; Médio de 37 anos engorda a lista de galácticos dos parisienses e dá ainda mais visibilidade à Ligue 1

David Beckham vai ser hoje apresentado como jogador do PSG, reforçando o milionário clube no último dia de transferências. VM - O internacional inglês, de 37 anos, chega aos parisienses depois de ter representado o Preston North End, Manchester United, Real Madrid, AC Milan e LA Galaxy, tendo sido campeão em Inglaterra, Espanha e nos EUA. Em termos desportivos, é uma incógnita perceber o que Beckham pode oferecer, mas o PSG e a própria Ligue 1 vão ganhar ainda mais visibilidade com esta contratação. Independentemente da idade de Beckham, o inglês é um dos 10 jogadores mais mediáticos do Mundo e, aí, implica sempre que o clube e campeonato sejam mais seguidos e tenham mais destaque. Bom reforço para o PSG? Irá ajudar o clube francês a, finalmente, conquistar a Ligue 1? Ou trata-se apenas de uma jogada de marketing do clube parisiense?

PS - Deve ser caso único no futebol: Beckham doa salário para caridade. O inglês não vai receber qualquer ordenado durante os cinco meses de ligação ao Paris Saint-Germain. O emblema francês vai pagar uma verba mensal, mas que será destinada a caridade, por iniciativa do jogador. 

Etiquetas: