Sporting empresta João Gonçalves ao Vit. Guimarães; Ukra no Rio Ave; Liga dos Campeões: Qual o grupo ideal para FC Porto, Benfica e Braga?

O Vitória, assegurou o concurso do defesa direito João Gonçalves, do Sporting. O internacional sub-21 chega a Guimarães por empréstimo até final da época (curiosamente termina este ano o seu vínculo com o clube leonino). Boa alternativa a Alex? E ponto final no percurso de João Gonçalves pelo Sporting (esta época ainda chegou a ser utilizado pela equipa B, mas as lesões que sofreu nos últimos anos travaram claramente a sua evolução e impediram que tivesse já outra afirmação no futebol português)? 

Rio Ave  - Ukra é reforço. O jovem que nas últimas épocas esteve cedido ao SC Braga, pelo FC Porto vai estar em Vila do Conde até final da época. VM - Um elemento da geração de João Gonçalves, de boa qualidade, mas que viu a carreira ser condicionada por sucessivas lesões. Caso apresente a valia que demonstrou no Olhanense e na própria selecção nacional, será uma aquisição "de peso". Excelente reforço? Conseguirá o ala a afirmação em definitivo esta época?

FC Porto, Benfica e Sporting de Braga já conhecem os seus possíveis adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões. O sorteio é hoje às 16h30.

Pote 1: Chelsea; FC Barcelona; Manchester United; Bayern Munique; Real Madrid; Arsenal; FC PORTO; AC Milan 
Pote 2: Valência; BENFICA; Shakhtar Donetsk; Zenit St. Petersburgo; Schalke 04; Manchester City ; SPORTING DE BRAGA; Dínamo Kiev
Pote 3: Olympiakos; Ajax; Anderlecht; Juventus; Spartak Moscovo; Paris Saint-Germain; Lille; Galatasaray
Pote 4: Celtic; Borussia Dortmund; BATE Borisov; Dínamo Zagreb; Cluj; Málaga; Montpellier; Nordsjaelland

Etiquetas: , , , , ,