OFICIAL: Liverpool empresta Andy Carroll ao West Ham; AC Milan contrata Nigel de Jong ao Man City; Guidetti, Chamakh, Bendtner e Alvaro Vasquez ainda procuram clube

Andy Carroll vai jogar no West Ham até final da época por empréstimo do Liverpool. O avançado que custou mais de 40 milhões aos Reds não fazia parte dos planos do novo técnico Brendan Rogers e a cedência foi a única solução. O Liverpool vai abordar o resto da época apenas com Suarez e Borini? Ou terá obrigatoriamente de reforçar o ataque até ao fecho do mercado? E na perspectiva de Carroll, irá voltar a exibir o que demonstrou no Newcastle?

No City, está confirmada a saída de Nigel de Jong. O médio defensivo holandês ruma ao AC Milan por uma verba a rondar os 4,5 milhões de euros. VM -  Faltava um trinco ao conjunto milanês, o meio campo apresenta muitos médios interiores mas nenhum pivot defensivo. Veremos é se o City com esta saída vai ainda tentar Javi Garcia ou M´Vila (na teoria Barry e Rodwell são suficientes, mas quando o dinheiro abunda). Bom reforço para o Milan? Precisa o City de mais um médio defensivo?

Avançados - Cardozo, Llorente, Guidetti, Chamakh, Bendtner e Alvaro Vasquez prometem "agitar" o último dia de mercado. Cardozo está a ser fortemente associado ao futebol italiano (Fiorentina é um dos principais interessados); e Llorente (que só tem mais um ano de contrato) é desde o princípio do defeso um "alvo" das melhores equipas do Mundo (Tottenham, Liverpool e Juventus, pelo menos, estão ainda a tentar o espanhol);  Noutro âmbito encontram-se: Guidetti (na última semana foi apontado a Siena, Valladolid, Celta e alguns emblemas ingleses), que o City pretende emprestar, Chamakh (associado à Fiorentina) e Bendtner (que está a ser ligado à Juventus), ambos não contam para Wenger; e Alvaro Vasquez (que o Espanyol está disposto a vender por ter apenas mais 1 ano de contrato).

Etiquetas: , , ,