João Moutinho na mira do PSG; Adrien Silva novamente apontado ao Cluj; Braga quer Simon Poulsen (lateral esquerdo titular na Dinamarca no Euro 2012)

De acordo com a imprensa francesa, o PSG está fortemente interessado em João Moutinho e já abordou o FC Porto no sentido de contratar o médio. Os azuis e brancos não parecem dispostos a libertar o internacional português e pedem 35 milhões de euros pela transferência; Por sua vez, Adrien Silva volta hoje a ser apontado ao Cluj. O jornal romeno ProSport adianta mesmo que o jogador do Sporting que na última época foi emprestado à Académica deverá dar uma resposta amanhã ao campeão da Roménia a fim de fechar o negócio. Recordamos que o jovem de 23 anos (é igualmente pretendido por Montpellier, St. Etienne e Lorient) já foi associado no principio do mês ao Cluj (ler aqui) por uma verba a rondar os 2,5 milhões de euros.

No Braga é noticia o interesse dos gverreiros em Simon Poulsen, lateral esquerdo (foi titular no Euro 2012 ao serviço da Dinamarca) de 28 anos e 1m84. O dinamarquês está livre depois do seu vinculo com o AZ ter terminado e a imprensa holandesa refere mesmo que os minhotos ofereceram um contrato de 3 anos ao jogador que já foi associado ao Benfica e é igualmente pretendido por Ajax e Valencia. VM - Seria um reforço de peso para o Braga. O dinamarquês (que pela 1ª vez fez uma época como indiscutível no AZ, onde juntou às boas exibições 4 golos e 3 assistências) é muito competente a defender (usa bem o seu 1m84) e dá igualmente uma boa profundidade ao seu corredor. Se juntarmos a isso a comparação com Elderson seria um upgrade significativo no elenco de José Peseiro.

Etiquetas: , , , ,